Dhonatan Coelho

EstiloSertanejo
Plays327plays

Música em destaque

Terapeuta (Lançamento 2018)
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGorete;Medeiros e outros 6 ouvintes
Fã-clubeLaura Machado e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

left

DHONATAN COELHO, nascido no dia 22/11/2001 em Petrolina de Goiás-GO e criado em São Francisco de Goiás-GO, uma pequena cidade do interior, com população em torno de 6.000 habitantes. Filho de família simples, religiosa e muito devotos de Nossa Senhora Aparecida. Coincidência, ou não, nascido no dia do músico, e não é atoa, pois sempre foi apaixonado por música e pelo dom de cantar desde pequeno.
Dhonatan Coelho na sua infância enquanto toda criança de sua idade brincava ele estava assistindo DVDs, ouvindo CDs e colecionando LPs. A sua maior felicidade era ganhar um CD ou LP de música. Foi crescendo assim, apaixonado pela música. Sempre incentivado principalmente por seu avô materno, com quem convive a maior parte do tempo, chegavam a cantar juntos várias vezes. Sempre cantando em casa por brincadeira, e muito inteligente gravava em seu computador a sua voz, fazendo 1ª e 2ª e usando karaokês como instrumental. Com apenas 7 anos de idade já tocava teclado em apresentações da cidade realizadas pela escola de música em que frequentavaAté que com 8 anos de idade uma pessoa da cidade descobriu o seu dom de cantar e despertou o interesse em convidá-lo para participar de um programa de rádio na cidade de Jaraguá-GO. Foi aí que tudo começou pra valer, Dhonatan, com já podia se esperar, ficou muito alegre com o convite e aceitou na hora, e chegando o dia de sua participação, impressionou e emocionou a todos que o escutaram, principalmente seus pais que já vinham acompanhando desde pequeno sua vocação. Dhonatan Coelho prosseguiu participando todos os fins de semana desse mesmo programa de rádio, o qual é muito grato a toda equipe até hoje.Logo foi convidado a fazer apresentações em grandes eventos na região, e como sempre havia a necessidade de um músico o acompanhar, pois ainda não sabia tocar, entrou em uma escola de música da cidade, desenvolvendo assim o dom de tocar violão. Logo o seu professor de música o convidou a cantar em uma banda da escola e assim começou a fazer muitas apresentações junto com a banda em eventos locais. A partir daí ele não parou, e cada vez se profissionalizando ainda mais,ele seguiu sua carreira com muita fé em Deus e Nossa Senhora e com isso conseguindo grandes amizades no mundo artístico.
Dhonatan passou a cantar todos os domingos na Santa Missa pela Paroquia da cidade, atitude essa que continua até hoje.
Em 2013, forma uma dupla sertaneja, chegando a se destacar bastante na região e fazer bastantes shows, gravando um CD que não chegou a ser lançado e participando de muitos programas de rádio e televisões da região, com um grande destaque por seu grande talento em tão pouca idade e também por sua voz surpreendente. A parceria se rompeu em 2016, mas mesmo com o fim da dupla ele não desistiu, pois seu sonho era maior do que qualquer dificuldade que viesse pela frente. E assim retomou a sua carreira solo e permanece até hoje pelos palcos do Brasil.. Dhonatan toca violão, assim como outros instrumentos de corda como viola caipira, e domina a arte da 1ª e 2ª voz. Esse é um pequeno resumo da história de Dhonatan Coelho que hoje com apenas 17 anos segue a sua carreira solo, fazendo shows, apaixonado pela música e é muito querido na região e no meio artístico por seu carisma e sua voz marcante, sendo conhecido como "Voz de Trovão” por seu timbre de voz.Já participou de diversos programas de TV a nível nacional como Terra da Padroeira, Aparecida Sertaneja, Amigos do Teodoro & Sampaio e Viva a Vida com Padre Alessandro Campos. Recentemente, lança sua nova música de trabalho “Terapeuta” disponível em todas as plataformas digitais e prepara seu novo trabalho que será lançado em breve para todo o Brasil em sua gravadora Águia Music, de São Paulo.

Playlists relacionadas

Contrate

Fábio Coelho

(62) 98552 - 5129 | (62) 99340 - 8299www.dhonatancoelho.com.br
Home