Grupo Di Momento

EstiloPagode
Cidade/EstadoPau dos Ferros / RN
Plays9.851plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesViviane Batista e outros 10 ouvintes
Fã-clubeWallace Pinheiro e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Charles MikaenoVoz, Cavaquinho
Cinilton SilvaPercussão, Backing Vocal
Jayro da CuícaPercussão, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

O Grupo Di Momento foi criado à pouco mais de 3 anos por amigos que um dia cansados de não ver a coisa andar em outros grupos que tocávamos, resolvemos criar uma coisa nossa, com o nosso estilo e a nossa cara. Assim o cabeça da ideia e a voz do grupo Charles Mikaeno, começou a fazer algumas ligações e também através das redes sociais convidou a galera que tinha os mesmo pensamentos que ele, de que a coisa tinha que ser levada a sério e a afinco. Marcamos uma reunião onde acho que todo grupo se inicia, numa mesinha de bar. Reunião feita, tópicos de como seria o andamento do grupo acertados, veio a ideia do nome; que surgiu de cara, ao falarmos em repertório e também decidido que seria com músicas do momento, deu aquele estalo em um dos integrantes que falou o grupo poderia se chamar "DMomento" o pessoal de inicio ficou meio relutante, mas aí foram dando opiniões de como seria que iriamos escrever o nome e deram ideias de se escrever dessa forma "Di Momento", assim surgiu a nossa família.
O Di Momento apesar de pouco tempo já teve uma formação inicial e essa que está aí até hoje levando a bandeira do samba aqui no interior do RN. Somos muito gratos a todos os integrantes que por nossa família passaram!
Hoje o Di Momento é formado por Charles Mikaeno no cavaco e soltando voz, Jayro da Cuíca no surdo e no vocal, Cinilton Silva no pandeiro e vocal, Leiz Freire no rebolo, José Nilton Cochilo no violão, Kaio Ponsiano no baixo, Danny Smith no teclado e Vagner Vagnus na bateria e no vocal. (temos um integrante que está ausente, mais esse tem cadeira cativa e na hora que puder voltar a família sera muito bem recebido de volta. Jura Santos). Esse é o Grupo Di Momento.
O Di Momento hoje se apresenta em shows de grande porte, como banda de apoio e também comanda o show em bares, pizzarias e por onde passamos exaltamos sempre o bom pagode e o samba cadenciado.

Para não alongar muito nós aceitamos a missão de levantar a bandeira do samba aqui no RN e vamos com o samba pra onde ele estiver. Como digo sempre "o samba não morre, ele para apenas para podermos molhar a garganta e voltarmos com energia total".

Um grande abraço da família Di Momento à todos!

Playlists relacionadas

Home