Dialetos

Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.386plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 4 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo FarinhaVoz, Violão
ChildericoGuitarra
PauloBateria
Ver mais integrantes

Release

A Dialetos começou em 2005 e é formada pelos quatro instrumentos e pilares básicos do rock - guitarra, baixo, bateria e voz. Daí pra frente a banda compôs, ensaiou e alguns meses depois fez alguns shows pela cidade. Fundada por Marcelo, vocal e letrista e por Childerico, responsável pelas vigorosas palhetadas das músicas autorais da banda, são os únicos remanescentes da primeira formação. Depois de algum tempo com problemas de formação, a banda conseguiu estabilizar-se com a entrada de Paulo na bateria e Victor no baixo dando assim, um impulso e maior criatividade no estilo já existente.
Desde seu surgimento, a banda tem como veia forte o bom e velho rock que sempre foi o gênero musical que permitiu expor, numa linguagem própria, seus sentimentos, medos, angústias, paixões, esperanças, existencialismo, entre outros, por isso, suas letras retratam esses sentimentos. A banda compôs um repertório com melodias que mostraram a cara e a linguagem alternativa dos integrantes e suas diversas influências, e obteve como resultado um som híbrido que varia do leve ao pesado com letras instigantes que conquistou muitos admiradores.
A banda não tem pretensão a qualquer rótulo, sobretudo busca na simplicidade a emoção em sua forma de expressão mais bruta, pois a diversidade de influências musicais é essencial para a construção da sonoridade da banda, são esses os nossos 'dialetos' musicais.

INTEGRANTES

Childerico (Guitarra); Felipe (Baixo); Marcelo (Voz); Paulo (Bateria).


Para entrar em contato:
E-mail: bandadialetos@hotmail.com
Myspace: myspace.com/dialetos







Playlists relacionadas

Home