Diário Mestre

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.836plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBonde Sem Freio e outros 13 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 112 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Angelo Moreno.Teclado, Backing Vocal
Juninho Coelho.Violão, Guitarra, Backing Vocal
Tito PinceratoBateria
Ver mais integrantes

Release

A banda foi formada em meados de julho de 2003, embora nós já nos conhecêssemos há muito mais tempo. A idéia de formá-la foi amadurecendo aos poucos, pois já tínhamos a intenção de gravar o nosso CD, com as nossas próprias canções, mas faltava-nos sempre algo. Quando menos esperávamos, já estávamos no estúdio gravando. Na verdade faltava-nos um pouco mais de coragem e audácia, e é claro como o problema de qualquer outra banda: dinheiro para investir em nosso projeto, mas após muito esforço, trabalho e dedicação conseguimos gravar nossas músicas.

A gravação em estúdio levou aproximadamente 12 (doze) meses, pois queríamos fazer da melhor forma, ou seja, da forma mais correta possível, é lógico, dentro de nossas condições e possibilidades. Todos os componentes da banda participaram efetivamente e foram primordiais para a finalização do projeto: O Ângelo cuidou dos arranjos e dirigiu as gravações e mixagens, o Tiba compôs as letras, músicas e criou toda a arte gráfica do cd, cuidou também de todos os registros necessários, o Juninho, o Tito e o Adeilson desempenharam um papel fundamental no momento das gravações, pois contribuíram e muito quanto aos arranjos musicais, trabalharam com a alma e o coração. Também tivemos uma maravilhosa participação de nossos parceiros Caborja (Trompete), Davi (Trompete), Marcelo (Flugel horn) e Rodrigo (Trombone) que abrilhantaram e enriqueceram harmoniosamente o nosso trabalho, pois desempenharam um papel fundamental nos metais de algumas canções (faixas: 4 - 8 - 9 e 10); enfim, foi muito prazeroso ver o trabalho concluído, pois mesmo antes de tê-lo concluído, muitos dos que já estavam ouvindo nossas canções, também já estavam elogiando-as, com isso não víamos a hora de finaliza-lo.

O nosso estilo é o pop-rock, calcado de poesia, melodias dançantes e refrão marcante, basta ouvir as nossas músicas duas ou três vezes para sair cantando e dançando, isso para nós é surpreendente e mágico, aliás, a música é algo realmente fascinante, pois envolve e aproxima as pessoas, muda sentimentos, muitas vezes nos ensina e acima de tudo nos estimula, além é claro de ser um alimento para a nossa alma.

Foi difícil escolher as músicas (repertório) que iriam ser gravadas em nosso primeiro CD, dentre tantas as que tínhamos em mente, mas acreditamos que o projeto ficou bem interessante, pois além de ter canções melodiosas e alegres, para cima, também transmitem uma boa mensagem para reflexão. Já estamos estudando e planejando a gravação de nosso 2º. (segundo) CD.

O nome da banda foi escolhido numa lista de aproximadamente 30(trinta) nomes e foi o que mais se encaixou com o propósito de nosso trabalho: relatar a vida cotidiana da maioria das pessoas, assim como suas intenções, sonhos, variantes, desejos e acontecimentos – (histórias de vida).

O nosso maior objetivo é que nossas canções proporcionem momentos muito agradáveis e também momentos de reflexão, pois a vida é uma incógnita: Na busca do amanhã, ou de um futuro, ou de segurança, ou da felicidade, ou da paz, ou de respostas, enfim (... , ...). Portanto, vamos moldando os nossos dias, montando o quebra-cabeça, vivendo, lutando e fazendo história de vida, mas sempre com muita esperança e pés no chão, acreditando sempre em nosso potencial.

Algumas de nossas canções já estão sendo tocadas e divulgadas em algumas rádios de nossa região – Rádio Tropical FM, Rádio Clube AM em Birigui, Rádio Tietê AM, Rádio Cultura Fm em Araçatuba-SP na qual participamos de uma entrevista, também Rádio Ativa Fm, Rádio Difusora Am, Rádio Bandeirante Am em Penápolis-SP, e na Rádio Clementina Am-SP, entre outras. Estamos aguardando o retorno ou resposta de alguma das gravadoras, das quais recentemente enviamos o nosso Cd, (¨cabe ressaltar que também entregamos uma demo para o Paulo Miklos – (Titãs) e para o Derico – (Jô Soares) em um evento (na casa de shows Fetiche) em Araçatuba-SP em que alguns de nossos músicos participaram.¨) e com certeza virá positivamente, pois como dissemos: acreditamos em nosso trabalho e em nosso potencial.

Playlists relacionadas

Home