DiClock

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSantos / SP
Plays11.183plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEverardo Rocha da Silva Filho Filho e outros 31 ouvintes
Fã-clubeBeck Denbag e outros 81 fãs

Comentários

Filtrar Por:
WellVoz, Teclado
RonaldauMVoz, Baixo
Gui PapiniVoz
Ver mais integrantes

Release

Originalmente fundada em julho de 2008 pelos amigos Felipe BMag (compositor) e Well (teclado/voz) juntamente com Luiz Fernando Cardoso (empresário), juntamente com outros colegas músicos da cidade de Santos, litoral de São Paulo. A banda iniciou as primeiras gravações e shows em 2008, com Gui na bateria, e naquela época contava com Reuel no baixo. O grupo passou a se chamar DiClock, nome que surgiu acidentalmente após a visita do guitarrista Marcão-CBJr no primeiro ensaio oficial da banda. A banda ao longo do tempo teve outras formações e tudo serviu para o crescimento musical e profissional da banda. Por fim, L.A. Cendon ficou com a vaga de guitarrista após a passagem de Rapha, Bryan e Igor.

Com sonoridade e letras próprias, misturando características do estilo hardcore com o pop rock, as músicas da DiClock contavam experiências de jovens sempre ligadas a mensagens positivas. Em pouco tempo de estrada, a banda já tocou nas principais casas de shows da Baixada Santista, ganhando destaque em jornais e rádios locais.

A música ?O que eu fiz?, em 2010, emplacou entre as mais pedidas da Rádio Rock ? 98 FM, de Santos. A agenda do grupo incluiu apresentações em festas fechadas promovidas pelo Santos Futebol Clube, durante as comemorações dos títulos do Paulistão e Copa do Brasil, destaque na 25ª edição dos ?10 KM Tribuna FM? , além de abrir shows de bandas de sucesso em todo o Brasill.

Atualmente a banda está preparando um novo álbum para 2012, num novo estilo e totalmente original. Guilherme Papini deixou a bateria para assumir o vocal, mas ele não estará sozinho, contará com o apoio de RonaldauM, novo baixista e vocal, L.A continuará nas cordas, Well estará nas teclas e na voz e por fim Leandro será o novo batera da banda, que chegará com muito rock, rap e pop.

A DiClock conta com o apoio de: Academia Attività |
NONAME Produções AudioVisuais |
Estúdio NONAME Gravações |
TECHSOUND SOM E ILUMINAÇÃO |
Estúdios de Ensaio: Rquatro - Toca do Tubarão - Lobo Mau |
Guilherme Zeinum Assessoria |

Playlists relacionadas

Contrate

FERNANDO CARDOSO

(11) 7811 - 7177 | (ID) 30*2 - 0849http://www.diclock.com
Home