DiClock

DiClock

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSantos / SP
Plays12.572plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeandro Messias e outros 80 ouvintes
Leandro MessiasLeandro MessiasLeandro MessiasLeandro MessiasLeandro Messias
Fã-clubeBeck Denbag e outros 81 fãs
Beck DenbagBeck DenbagBeck DenbagBeck DenbagBeck Denbag

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de WellWellVoz, Teclado
Imagem de RonaldauMRonaldauMVoz, Baixo
Imagem de Gui PapiniGui PapiniVoz
Ver mais integrantes

Release

Originalmente fundada em julho de 2008 pelos amigos Felipe BMag (compositor) e Well (teclado/voz) juntamente com Luiz Fernando Cardoso (empresário), juntamente com outros colegas músicos da cidade de Santos, litoral de São Paulo. A banda iniciou as primeiras gravações e shows em 2008, com Gui na bateria, e naquela época contava com Reuel no baixo. O grupo passou a se chamar DiClock, nome que surgiu acidentalmente após a visita do guitarrista Marcão-CBJr no primeiro ensaio oficial da banda. A banda ao longo do tempo teve outras formações e tudo serviu para o crescimento musical e profissional da banda. Por fim, L.A. Cendon ficou com a vaga de guitarrista após a passagem de Rapha, Bryan e Igor.

Com sonoridade e letras próprias, misturando características do estilo hardcore com o pop rock, as músicas da DiClock contavam experiências de jovens sempre ligadas a mensagens positivas. Em pouco tempo de estrada, a banda já tocou nas principais casas de shows da Baixada Santista, ganhando destaque em jornais e rádios locais.

A música ?O que eu fiz?, em 2010, emplacou entre as mais pedidas da Rádio Rock ? 98 FM, de Santos. A agenda do grupo incluiu apresentações em festas fechadas promovidas pelo Santos Futebol Clube, durante as comemorações dos títulos do Paulistão e Copa do Brasil, destaque na 25ª edição dos ?10 KM Tribuna FM? , além de abrir shows de bandas de sucesso em todo o Brasill.

Atualmente a banda está preparando um novo álbum para 2012, num novo estilo e totalmente original. Guilherme Papini deixou a bateria para assumir o vocal, mas ele não estará sozinho, contará com o apoio de RonaldauM, novo baixista e vocal, L.A continuará nas cordas, Well estará nas teclas e na voz e por fim Leandro será o novo batera da banda, que chegará com muito rock, rap e pop.

A DiClock conta com o apoio de: Academia Attività |
NONAME Produções AudioVisuais |
Estúdio NONAME Gravações |
TECHSOUND SOM E ILUMINAÇÃO |
Estúdios de Ensaio: Rquatro - Toca do Tubarão - Lobo Mau |
Guilherme Zeinum Assessoria |

Playlists relacionadas

Contrate

FERNANDO CARDOSO

(11) 7811 - 7177 | (ID) 30*2 - 0849http://www.diclock.com