diegoedanimar

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays15.469plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRonaldo Resende e outros 35 ouvintes
Fã-clubeRomildo Braz e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Diego e Danimar, dois LPs e 4 CDs gravados. Músicos, Arranjadores, Compositores e Intérpretes da melhor qualidade, os irmãos catarinenses estão no melhor momento de sua carreira artística e lançam um novo CD que trás o melhor da dupla e ainda canções inéditas. Um álbum que vem para confirmar o que todos os fãs e amigos já sabem. Diego e Danimar são sinônimos de talento e qualidade em cada novo lançamento.

Diego, arranjador e produtor musical conceituado e criativo, já emprestou seu talento para os mais variados artistas brasileiros e de renome Nacional como: Zezé di Camargo e Luciano nas canções ?Dois corações e Uma história?, ?Amores que vem e que passam? e ?O que vai ser de nós?; Christian e Ralf na canção ?Prazer por prazer? e já produziu centenas de novas duplas e bandas.

Danimar por sua vez, desenvolveu brilhantemente a carreira de compositor. São mais de 1.000 canções gravadas com os mais diversos artistas, entre elas muitos sucessos. Vale destacar duas obras maravilhosas de sucesso Nacional. Uma é ?Do outro lado da cidade? gravada por Guilherme e Santiago e a outra é sem duvida "Dois corações e uma história", gravada por Zezé di Camargo e Luciano e considerada uma das mais lindas obras da musica brasileira.

Apostando cada vez mais em sua carreira como interpretes, Diego e Danimar lançam um novo trabalho que resgata um pouco dos momentos mais importantes da carreira e do tempo dedicado a musica. Um CD com grandes sucessos de autoria de Danimar e arranjadas por Diego e claro, canções inéditas, com arranjos e letras inspiradas no novo contexto da musica sertaneja atual.

"A vida sem você" e Fixação, são as musicas que estão sendo divulgadas em todo o Brasil. Acompanhem mais da carreira da dupla pelo site oficial:
http://www.diegoedanimar.com.br/

Playlists relacionadas

Contrate

Home