Dieguinho Solo

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays796plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCleyton Tomaz e outros 2 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Dieguinho.
(Ágarton Diego Montenegro Comiãno)


Nascido em: 23/11/1990. No Estado do Rio de Janeiro, na Cidade de Vassouras, tendo desde cedo mostrado aptidão para a musica, começando logo a mostrar interesse pelos instrumentos de percussão, bateria, flauta doce, musica.
Em seguida por ter uma bela voz começou a cantar no coral se tornando o solista do mesmo. Sempre acompanhando seus pais nos bailes e participando também cantando, tocando percussão e cantando e fazendo por anos consecutivos o solo da cantata de natal na cidade de Itaguaí onde reside.
(cantata de natal festividade tradicional na praça da cidade)
Obs. A primeira vez que cantou publicamente foi na praça da cidade para um publico de aproximadamente cinco mil pessoas onde também estavam seu pai e sua mãe tendo emocionado muito os dois...
Depois de tudo isso formou o grupo de pagode stilo “S” com seu amigo e parceiro de composição Cesar Almeida. Certo tempo depois o grupo acabou e ai surgiu a ideia da carreira solo.

Resumo:
Musico autodidata, tendo preferência musical pelos ritmos brasileiros, Axé, Pagode, Samba, instrumentista virtuoso, toca bateria e percussão e com sua bela voz suave e afinada tem liderado a dupla Diego & Montenegro em ótimas performances, nos palcos.
Compositor de qualidade tendo preferência por letras fáceis e joviais.

Playlists relacionadas

Contrate

Home