DiGEORDANI

EstiloMPB
Plays27.715plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTiago Geordani e outros 4 ouvintes
Fã-clubeMarcius Sinval e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DiGEORDANIVoz, Violão, Guitarra, Baixo

Release

CARREIRA DO ARTISTA

2014
Assumindo sua identidade como músico popular brasileiro e artista independente, DiGEORDANI lança o álbum “É Póssivel! Es capaz de hacer!”.
“Não faço apenas rock ou apenas samba, componho música popular brasileira.”, afirma o artista.
Depois de experiências positivas e negativas em suas turnês anteriores, o artista se organiza melhor, consolida uma estrutura compacta de equipamentos e logística, formaliza uma agenda e parte pelo país apresentando seu novo trabalho.
Focado na cena independente se inscreve em festivais e eventos que promovam e incentivam tanto a arte independente como a produção de arte autoral.
Sem abandonar o gosto pela escrita, DiGEORDANI prepara para lançamento seu terceiro livro, com o título Antes e Depois de Mim. O artista garante, “assim como na música se observa um amadurecimento na escrita”.
“Esse próximo livro consegui incluir personagens e diálogos, ficou com uma pegada de interior tão mineira que até se consegue sentir o aroma do café moído.”, antecipa e acrescenta, “quanto mais componho, quanto mais escrevo, maior minha sintonia com arte se faz.”.
Ainda como resultado obtido das turnês de 2013, DiGEORDANI não entrega qual, mas garante que vem conversando com uma banda mineira de expressão no cenário nacional e canções suas podem ser regravadas, além de canções inéditas compostas especialmente para essa oportunidade.
“Preparei-me, tecnicamente, mercadologicamente e até financeiramente, para que me fosse possível avançar nesse ano. Tenho expectativas e curiosidades aonde tudo isso vai chegar, mas antes de tudo tenho verdadeira paixão por ser um artista da vida, um verdadeiro apaixonado por viver e faço isso com amor. A arte me impulsiona a agir.”.
Vamos acompanhar “o tempo e seus pleitos... e ver o que fora feito.” como diz o próprio artista.

2011
Escreve o e-book “Mulheres me Inspiram, Conceição me Inspira”. Livreto formado por 36 poesias que foi lançado em maio de 2012. Algumas das poesias, mais tarde se tornariam canções ao receberem melodias, como Vagabundo, Vivi, Atos Infelizes e Queríamos Apenas nos Amar.
Além das aventuras literárias o artista cumpriu intensa agenda se apresentando como VJ até o fim do ano.
2012
Muito próximo das batidas eletrônicas, durante todo o período que se apresentou como VJ, e constatando que a música leva de forma mais rápida sua mensagem as pessoas, inclusive ao cidadão que não têm o hábito da leitura, o artista investe sua atenção na composição de músicas, encerra suas atividades como VJ e como primeiro resultado surge a Mixtape Fé e Força.
Mesmo não conseguindo gravar as composições DiGEORDANI se apresenta em comunidades e movimentos da música Rap/Hip-Hop cantando sobe bases instrumentais.
Já residindo em seu atual ateliê na cidade de Conceição do Mato Dentro, o artista compõem novas canções, agora ao violão e escreve o livreto “A Sementinha” as vésperas do fim de ano.
2013
Após uma turnê em janeiro, de lançamento e divulgação do livreto “A Sementinha”, DiGEORDANI forma a banda Crux em parceria com outros músicos de Conceição. O projeto que prometia ter a pegada autoral e som underground não evoluiu nessa direção o que gerou conflitos e o fim da banda.
Determinado a prosseguir o artista volta a compor novas canções e grava um álbum demonstrativo com o título DiGEORDANI acoustic SHOW Do Hip ao Rock. Com treze canções autorais esse álbum já sinaliza uma transição do Rap para o som Rock. Sob encomenda compõem em parceria com GABY CURY a música É DOS RINCÃO DA CONCEIÇÃO e apresenta no festival COMIDA DE ROÇA.
O principal hit do álbum, “Um disco voador passou por aqui”, ganha força em meio aos jovens de Minas Gerais.

Playlists relacionadas

Contrate

DiGEORDANI

(31) 9822 - 9891http://www.digeordani.com.br
Home