Dinho & Diego

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays2.795plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDinho e Diego oficial e outros 25 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 61 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DINHOVoz, Violão
DiegoVoz, Teclado, Guitarra, Baixo

Release

    A história musical desses dois irmão,ambos nascidos na capital federal,começou oficialmente em 2002, cantandoem festas particulares e bares do entorno de Brasília.
   Dinho é compositor e começou a cantarprofissionalmente em carreira solo, tendo oportunidades de cantar em rádios deGoiânia e Brasília; Foi justamente em uma dessas entrevistas que perguntaram,Quem é aquele menino que o acompanhava? Dinho explicou que era o seu irmão e oradialista chamou o Diego ainda tímido para dar uma palhinha junto com o Dinho,Foi ai que eles decidiram juntamente com a família, formar em definitivo adupla Dinho e Diego. Agora nos dias atuais Diego também compõe e é produtormusical.
    Em 2007 a dupla gravou seu primeiro Cdintitulado “Coração Partido” que se tornou sucesso através da rádio AtividadeFM e em inúmeros shows. Com isso portas se abriram.    Em 2009 a dupla grava seuprimeiro DVD no espaço da Facita, (Taguatinga-DF), para um público de aproximadamente40 mil pessoas, e além da balada romântica “Coração Partido” a dupla emplaca acontagiante e marcante música “Canceira” e com essa canção eles ganharamreconhecimento da grande mídia, que lhes renderam vários prêmios locais como:música mais tocada do ano de 2009/2010 (Top 10 Cowntry-DF) e a dupla destaque(Top 10 Cowntry-DF).  Nos anos seguintes, a dupla se firmou bem no cenário sertanejoda capital e várias turnês em outros estados, como Minas Gerais, Goiás e RioGrande do Norte e muitos incansáveis shows em Brasília e entorno.
    Em 2018 a dupla Dinho e Diego vem comtoda garra, completamente renovada e atual, com estilo próprio e música que tadando o que falar, a música “TACA MODÃO” vem tendo números surpreendentes nasredes sociais e cada dia conquistando mais.
    Esse é apenas o primeiro lançamento da dupla,no ano que ainda promete.

Playlists relacionadas

Home