DINNO BOY

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays47.023plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCabelo Vando e outros 99 ouvintes
Fã-clubeLaís Santana e outros 130 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DYNNO BOYVoz
FLÁVIO GOMESVoz
BIA & BIANEBacking Vocal
Ver mais integrantes

Release

Dynno Boy (baiano, de Salvador, batizado como Agnaldo Sousa dos Santos Júnior), um verdadeiro vulcão, que embala e empolga todos os amantes do arrocha. Interpretando canções próprias ou de grandes nomes nacionais, Dinno Boy mostra que sabe, como poucos, fazer ferver os corações...

Dynno Boy revela um diferencial quando canta e isto vem sendo notado e elogiado por fãs e pela crítica especializada. A cada interpretação o público viaja em uma voz marcante e única.

Grandes sucessos como: Fica Comigo (regravada pela banda de forró Calcinha Preta), Amor de Buzú (regravada por Silvano Salles), Nunca (regravada pelo Aviões do Forró) e Agora, faixas próprias e exclusivas assinadas por Dinno Boy e seus parceiros, e interpretadas por ele que já desponta como a grande novidade musical da Bahia. O som do cantor Dinno Boy já é executado e comentado em Salvador, no interior baiano e em outros estados. A cumplicidade artística de Dinno Boy ao interpretar pode ser notada nas regravações Futuro Prometido - Sorriso Maroto, Na Hora H - Zezé di Camargo e Luciano, Perdeu a - Validade Raça Negra, Te amo cada vez mais - João Paulo e Daniel, Nada vai separar - Belo, dentre outras.
Você Se Foi e Sabor de Hortelã, são os novos sucessos do CD Vol. 04, que será lançado em breve.

A banda é composta por:

D y n n o B o y cantor
B i a e B i a n e back´s P i t t a N e t o guitarra J u n i n h o teclados I s r a e l sax


Com 33 anos, o soteropolitano Dinno Boy mostrou que tem talento desde criança e sempre foi incentivado pelos pais e amigos. Os primeiros passos musicais foram acompanhados com o teclado que ele tocava para embalar festinhas de amigos e parentes, que viam nele um grande potencial artístico. Prova disso é que foi o primeiro vocalista do grupo Asas Livres, e presenteou o grupo com as musicas Arrocha e Fica Comigo - uma das mais bonitas do arrocha, e que já foi gravada e interpretada por vários cantores e grupos da Bahia e do Brasil. A última a gravar este sucesso do cantor e compositor Dinno Boy, foi a Calcinha Preta, banda de forró que é sucesso em todo Brasil. Depois do Asas Livres, Dinno participou das bandas Pega no Compasso e Dengo de Mulher, ao lado de Débora Brasil, a primeira morena do Tchan.

Uma vez conhecendo a breve história de Dinno Boy, o passo seguinte é ouvir o CD e agendar o próximo show para curtir ao vivo.



DINNO BOY
Naldão Empresário (71) 9194-3538 /
E-mail: dinnocantor@gmail.com
MSN: dinnocantor@gmail.com




Playlists relacionadas

Contrate

Naldão Animal

(71) 9194 - 3538https://www.palcomp3.com.br/dinnoboy/
Home