DInside Project

Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays206.188plays

One, Two, Three, 4'ever

Composição: D.S.

DInside Project ainda não enviou a letra dessa música.

25.774

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

DInside Project

Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays206.188plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAna Paula Souza e outros 753 ouvintes
Fã-clubeEdson Silveira e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
D. S.DJ
D.S.Programações

Release

DInside Project significa algo como “Projeto De Dentro” com sua abreviação em “DIP” é um projeto musical com foco no gênero Eletrônica/Alternativo. O projeto de um único artista foi iniciado em 2009 com a criação dos Single/EP “Beat To 3000” e “The Beats of My Games Race”, o mesmo foi nomeado de “Alive For Death...” mudando para D’inside Project dois anos depois, 2011 quando o EP “Type Your Text Here” começou a ser produzido. E em 2015 após o lançamento do primeiro Album “Diplostêmone” foi que o projeto ganhou seu nome fixo ficando “DInside Project” com o I maiúsculo e junto ao D, tendo sua abreviação para DIP.
O projeto criado por “D. S.” é uma mistura de sons que em muitas vezes não são produzidos para soar como grandes musicas, mas sim, como grandes sons. Sem qualquer pretensão de ser um sucesso no cenário da musica Eletrônica, o projeto segue apenas na criação de alguns sons. Entre Singles e EP’s o projeto já conta com dois álbuns sendo “Diplostêmone - 2015” e “Untitled Album - 2017”, este ultimo teve um atrasos em seu lançamento, o mesmo deveria sair ao final de 2016, mas acabou por ser finalizado e liberado no inicio de 2017. O mesmo contém faixas de 2015 e teve aproximadamente 8 faixas lançadas como Single antes de seu lançamento oficial.
Em 2017 foi lançada a primeira Copilação do DIP, o álbum “2009 - 2015 D'Inside Project” conta com as faixas de 2009 até 2015 quando o mesmo utilizava o nome “D’Inside Project”. Com um total de 43 faixas nos sites padrão e 44 faixas no Bandcamp, o álbum é indicado para conhecer o projeto do começo ao seu primeiro álbum.
Das produções pelo DInside Project, estão também trilha sonoras para livros como as faixas: “Horror of my Mind” ainda como Alive For Death... em 2011, trilha criada para o Book Trailer do livro “Terror Mental”. E a faixa: “The Dark Side of the Moon” em 2013 para o livro “O Vírus Mortal”. Em 2017 foi lançado o EP “Kristendant City - Soundtrack” com versão Nacional contendo uma faixa a mais. O EP é trilha sonora para o livro “Kristendant City - O Orbetite”.
Mesmo com tempo de estrada o projeto não realizou parceria com outros artistas, apenas em 2017 quando terminava o álbum “Untitled Album” foi que o DIP realizou parceria com Tiu Don e 1 Litro. Destas parcerias saíram 4 faixas que estão no mesmo álbum. Para o novo álbum intitulado de “DIP Web” novas parcerias foram feitas como a parceria com o artista “Nctrnm” que teve o Single “Soft Drink” liberado em Dezembro de 2017.
Agora em 2018, o DIP já está finalizando seu novo álbum que terá três edições. Intitulado de “DIP Web” o álbum conta com participações de outros artistas incluindo projeto de Rock Alternativo diversificando ainda mais os gêneros explorados pelo DInside Project.

Playlists relacionadas

Home