Diogo Dourado

Cidade/EstadoCoração de Maria / BA
Plays23.480plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGilmar Barbosa e outros 3 ouvintes
Fã-clubeXAVIER e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Leonardo CastroBateria

Release

Diogo Dourado é natural de Coração de Maria, passou toda a sua infância e adolescência em Salvador onde conheceu a música e logo cedo, influenciado pelo seu pai, o senhor José Luiz, que naquela época já cantava nas noites da capital baiana. Cantou em bandas como Camisa Suada, Banda Zero Km, Flor de Cactus, Asas Livres, Menina Faceira dentre outras.
A dois anos, Diogo mudou o seu estilo musical, largou o baile, o forró, e abraçou definitivamente o arrocha (sofrência). Hoje com a sua voz marcante e maturidade desse novo momento profissional, é sem dúvida um dos grandes cantores desse gênero no Brasil, e vem deixando essa marca por onde tem passado; Festa da Purificação (Santo Amaro), São João de Berimbau, Carnaval de Salvador (Circuito Campo Grande), Irará, São João de Coração de Maria, Expofeira (Feira de Santana), além de outros estados como; Goiânia, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Ceará.
Com o seu bordão que já está na boca da galera o “Chora Não Bebê”, Diogo Dourado acaba de lançar o seu terceiro CD. São vinte músicas, sendo quatro autorais; Adultério, Hora Errada, Amo Você e a de trabalho, Alô é da Rádio?

Playlists relacionadas

Contrate

Diogo Dourado

(75) 3024 - 3135 | (75) 99191 - 8980http://www.diogodourado.com
Home