EstiloSertanejo
Plays2.549plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesA&M.composições e outros 4 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SAMUELViola Caipira, Voz, Violão, Guitarra, Gaita
DIOGO FERREIRAViolão 12 cordas, Voz

Release

Desenho de um sonho e a convicção de um sucesso traçados para você.

Se para escolher a música de trabalho já deu um delicioso trabalho, imagine?
É assim, num mix de muito romantismo, baladas country e vozes que se encaixam que Diogo Ferreira e Samuel lançam seu primeiro CD. Uma mistura de música e poesia, em um estilo definido, pela própria dupla, como "sertanejo mais que apaixonado?.

Diogo Ferreira assina 10 das 12 faixas, sendo algumas compostas por ele há mais de dez anos e guardadas da mesma forma que foram escritas: com o coração na ponta do lápis, esperando ?o momento? de serem divididas... Dentre elas, ?Vive por amor? e ?Quando o coração fugir?.

O que seria um Arco-íris preto e branco? Regida por um fantástico quarteto de cordas e uma união dos nossos 5 sentidos, a música de trabalho traz uma mistura destas sensações. "Sentidos que perderam o norte e se acharam...". Fórmula perfeita, apresentada para sentir nada menos que o grande tema deste álbum: ?Importância e caráter fundamental para a felicidade pessoal, AMOR é o pai dos sentimentos, sem perdermos a essencia, as cores da vida, tudo?, afirma Ferreira.

Harmonias que dão um show a parte: esses são os solos de metal e percussão, como em ?Na janela?; o arcodeom do vaneirão da enigmática ?Quantos anos tem essa menina? e "Cutucando"; a acertada guitarra em "Delicada" e uma viola pra lá de caipira em "Só por te amar". Justificativas aceitas com a presença de músicos de renome nacional para embalar o peso desta produção, como Vicente Castilho e Renato Brito - respectivos sanfoneiro e baterista da dupla Chitãozinho e Xororó. Mergulharam de cara no projeto, apostaram no gostinho de quero mais desta dupla e capricharam na criação dos modernos arranjos: ?Cada detalhe, pensado e repensado para que a música envolva e encante?, explica Samuel.

O que chamamos de exemplo, a música "Coração lado a lado" chama de plenitude em vida. Carrega o número 12 da prosperidade e é a primeira a trazer o que esta obra transpira: exemplos de LUZ, ALEGRIA e FAMÍLIA; traduções de AMOR e FÉ em DEUS.


Solte o som com Diogo Ferreira e Samuel - "Tá chegando o momento de subir e cantar pra você!"

Playlists relacionadas

Contrate

DFES Promoções

(17) 8811 - 3818 | (17) 9111 - 5653http://www.diogoferreiraesamuel.com.br
Home