Imagem de capa de Di Paullo e Paulino
Di Paullo e Paulino

Di Paullo e Paulino

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays3.387.743plays
Capa do disco
Capa do disco
Novas EmoçõesLançamento: 20208 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTony Max e outros 23.988 ouvintes
Tony MaxTony MaxTony MaxTony MaxTony Max
Fã-clubeRodrigo Gomes e outros 649 fãs
Rodrigo GomesRodrigo GomesRodrigo GomesRodrigo GomesRodrigo Gomes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Chorar de Soluçar

Este é o título da música de trabalho da dupla Di Paullo & Paulino, que será lançada em 27 de novembro de 2020. A nova música faz parte do projeto “Novas Emoções” o trabalho é um pocket show, com oito canções, divididas em dois EPs – EP1 e EP2 , será lançado primeiramente nas plataformas digitais da dupla ; e dia primeiro de dezembro, em todas as rádios do Brasil.

Além de músicas inéditas, o projeto conta com duas regravações: “Aqueles Olhos”, de Leandro e Leonardo; e “Amor pra que Bye Bye”, de Zezé di Camargo & Luciano. Di Paullo & Paulino não lançavam novas músicas desde fevereiro de 2018, quando apresentaram ao público “Estrelinha”, um dos maiores sucessos na carreira dos artistas, com participação de Marília Mendonça que já passou de 117 milhões de visualizações YouTube.

“Chorar de Soluçar”, é uma composição de Adair Cardoso da Silva, Rafael Alves Fernandes e Yago Pereira Carlini. São compositores da nova geração. A música tem um arranjo moderno, sem perder a essência da raiz sertaneja. Outra canção do projeto, que é uma aposta de sucesso é “Algemas Invisíveis”, dos mesmos compositores de “Estrelinha”.

Fazem parte do projeto as seguintes músicas: Chorar de Soluçar; Algemas Invisíveis; Aqueles Olhos; Quem Sou Eu; Casa da Vó; Ainda dá pra Consertar; Amor pra que Bye Bye; Namorando Teu Sorriso. A produção Musical é de Neto de Paula.

Playlists relacionadas