Divisão Coletiva

Cidade/EstadoItapema / SC
Plays1.655plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesjorge henrique dalago e outros 5 ouvintes
Fã-clubeCÉLLIO GOMES e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jorge DalagoGuitarra
VandoBateria
NicolasVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

O Começo

Tudo começou com uma grande amizade, Entre Vando (Bateria) e Jorge (guitarra) ao ingressar na faculdade de musica em Itajaí no ano de 2009.
Na época Vando Tocava na Banda de reggae Ladoalem junto com Nicolas (vocal), em 2010 a banda de Vando e Nicolas terminou devido a desentendimento dos integrantes, fazendo com que os dois se juntassem para ir atrás de novos projetos. Jorge e Vando passaram a conversar mais a respeito deste novo projeto, e Jorge resolveu se juntar a eles para formarem uma nova banda.
Parecia estar tudo indo bem, mas ainda faltava achar um baixista para completar a banda, diversos testes foram realizados até encontrar um que se encaixava com o perfil da banda.

Reunidos

Em julho de 2010 a Banda começa a realizar seus primeiros ensaios, com muitas ideias em mente logo começaram a compor suas músicas próprias
dentre elas a música CAMINHAR que marca a trajetória da banda. Esse primeiro período da banda foi repleto de experiências e vontade de explorar o novo. Neste mesmo ano ocorreram alguns shows dentre eles os que marcaram foi a abertura da primavera onde ocorreu a primeira apresentação na Praça da Paz em Itapema, e no Píer Pirata onde conheceram o Júlio (baixista e dono do estúdio Odah), na época tocava na Banda Nevola.

A Separação

No final do ano de 2010 a banda começou a se desmembrar pois o Gustavo ( Baixista ) havia recebido uma proposta para trabalhar em Blumenau, após a saída do Gustavo, desanimado com a situação Jorge decide dar um tempo também.

O Recomeço

Nicolas e Vando os fundadores do Projeto Divisão Coletiva resolveram não desistir, e passaram a procurar novos membros para sua formação.
E acharam, em maio de 2011 Júlio ( Ex. Nevola ) entra para banda e meses mais tarde Jorge retoma seu posto como guitarrista. Pronto a banda
estava formada mais uma vez e agora pra valer, não perderam tempo , foram logo montando um repertório diferenciado e atrativo. Com isso a
Banda Teve o privilégio de Abrir o Show do Titãs em fevereiro de 2012 em Itapema, e a cada dia busca melhorar a sua performance para atingir um público cada vez maior.



Formada por:

Jorge H. Dalago: Guitarra solo.
Vando Modanese: Bateria.
Julio Mendes: Contra-Baixo.
Nícolas Tonon: Voz, guitarra base.

Playlists relacionadas

Contrate

Jorge Henrique

(47) 3368 - 8750 | (47) 8427 - 5976https://www.palcomp3.com.br/divisaocoletiva/
Home