Dizgraça Nojenta

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoDourados / MS
Plays4.153plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTchurras Atentado e outros 6 ouvintes
Fã-clubePagodão de Ouro e outros 23 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Guilherme, BH, Taliban, Punk, THCVoz
Willian KO...lho (Pelego)Guitarra, Baixo
Kléber BiriguiVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Eramos um coletivo que fazia da musica um veiculo de luta, dentro das restricoes que o meio oferece, contra as opressões do sistema capitali$ta, entre elas o autoritarismo, a miséria provocada pelo sistema burguês em que vivemos, o parasitismo parlamentar e do Estado, a violencia promovida pelo policia e exercito, a devastacao ambiental. Na banda denunciava-mos aos berros, com poesias livres, protestos, sentimentos em liberdade... tadas as detestaveis desgracas nojentas. Nosso som contou com poucos acordes musicais, pegadas ligeiras, seguidas de poesias, reunidos num som agressivo e nojento... Procure conhecer!
No começo tinhamos outro nome (Incomodo Sonóro) más as pessoas mais próximas e que curtiam nossa idéias aclamavam o nome Dizgraça Nojenta.
E porque Dizgraça Nojenta? Veja o mundo em que vivemos é literalmente uma desgraça, caminhamos fatalmente à nossa própria destruição, e chega a ansia de dizer algo, de interagir , de por a cara a tapa, de chutar o balde e nao agradar ninguem, entao eis que surge um nome verdadeiramente chocante, filosofico e nojento. Acreditavamos (no periodo de atividade da banda) que era necessário dizer as coisas sem medo, sem meia volta, sem regras e esteticas, seja ela uma denuncia, uma crítica radical, um poema, um protesto contra essas mazelas todas, alguma graça... Diz graça. Que ela seja dita de forma a quebrar paradigmas e ritimos, romper estéticas pré estabelecidas, mesmo que essa graça seja dita da maneira mais nojenta. Dizgraça Nojenta.
Especialmente pelo nosso nome e som nao ser muito "agradavel" aos espectadores carentes de babozeira, e acometidos pelo caretismo... Foram poucas as vezes que tivemos oportunidade de expor nossas ideias ao publico. Sempre os espacos se fechavam para a Dizgraça Nojenta, inclusive na dita cena UNDERGROUND da quebrada...
Nosso som pode ser encarado como punk, podri-core, tosco-core, desgraça do caralho, ou o que for...
Somos fruto da luta de classes descomunal contra a burguesia e o Estado!
Somos a Dizgraça Nojenta!


Agradecimentos: agradecemos a todos/as que são e fazem a cena undergraund em todas quebradas. Aos poetas, escritores e artistas de rua. A todas coletividades anarquistas que se entregam a tarefa de promover o anarquismo, aos moviemntos sociais mais combativos do proletariado, a nossa classe que sofre e esta ansiosa para retomar aquilo que nos pertence.



Playlists relacionadas

Contrate

Vocalista da banda

(31) 3286 - 8458 | (31) 8863 - 8458https://www.palcomp3.com.br/dizgracanojenta/
Home