EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays380.000plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 36 ouvintes
Fã-clubeDamiana Batista e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Djalma Lima nasceu na cidade de Nova Xavantina, localizada na Região do Vale do Araguaia, no Estado de Mato Grosso. Ainda muito cedo, descobriu sua inclinação pela música, ganhou maturidade profissional trabalhando em outros estados, veio descobrir o mercado artístico em São Paulo, buscando o desenvolvimento de sua atividade musical. Djalma é cantor e compositor.

Biro Biro é natural de Ribeirão do Pinhal, no Estado do Paraná. Também iniciou sua trajetória artística muito jovem em Londrina, uma das principais cidades do Paraná. Em São Paulo Biro Biro trilhou caminhos diversos na música. Cantou em casas noturnas, viajou o Brasil cantando em circos, trabalhou com grandes duplas como Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, entre outras. Biro Biro é cantor, compositor e diretor artístico. Dirigiu a Gravadora Rouxinol (SP).

Ambos têm grande respeito pelos ex-parceiros, pois cada um somou para suas ascensões profissionais. Dentre as parcerias Djalma orgulhosamente destaca a dupla com Amaraí, da dupla Belmonte e Amaraí, com quem teve a oportunidade de aprimorar e enriquecer seus conhecimentos musicais. A dupla gravou dois álbuns fonográficos, um como: Belmonte e Amaraí, 20 canções maravilhosas, e outro como: Djalma Lima e Amaraí, Choveu na minha roça. Da mesma forma, Biro Biro destaca com orgulho a parceria com Capricho, formando a dupla Capricho e Caprichoso, que na década de 80 teve execução nacional através do LP lançado pela Gravadora Chantecler, hoje Warner Music Brasil. A dupla tinha o apoio integral de Milionário e José Rico.

Djalma Lima e Biro Biro incluem em suas bagagens artísticas, o registro de mais de uma dezena de discos gravados, adicionando as parcerias e carreiras solo.

Como o amor é o dínamo da vida, a dupla inseriu no recente fonograma, obras musicais que expressam esse sentimento com uma dosagem perfeita de romantismo, proporcionando aos apreciadores da boa música brasileira, inesquecíveis momentos de alegria e entretenimento.

No álbum "Djalma Lima e Biro Biro - Buquê de flores", a dupla interpreta um repertório com a releitura de belíssimas canções sertanejas tradicionais e músicas românticas. "Buquê de
flores" é inédita, um bolero romântico demais.

Playlists relacionadas

Contrate

Home