Imagem de capa de DNSM

DNSM

EstiloIndie
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.144plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDNSM MUSIC e outros 13 ouvintes
Fã-clubeEletrobits mp e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de JJ ZEnJJ ZEnVoz
Imagem de DehDehVoz
Imagem de Pedro RochaPedro RochaGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Formada em 2018 na cidade de São Paulo, DNSM tem como influencias Chemical Brothers, Depeche Mode, Secos e Molhados e Mutantes com atmosfera singular, belas melodias e sintetizadores.
Como lema DNSM afirma “você não precisa de muito”. Em um mundo que os excessos de consumo, desperdício e violência, a simplicidade é deixada de lado para criar uma era onde você pode merecer e conquistar tudo o que quiser...sozinho.

O grupo é formado por guitarra, vocais e sintetizadores, sem perder em nada para bandas que utilizam o modelo clássico de apresentação.
Mesmo sendo um grupo recente os integrantes possuem uma pequena parcela de contribuição na música independente, utilizando sua história para compor e elaborar o melhor trabalho para o público.

Pedro Rocha formado pela faculdade Santa Marcelina é um exímio guitarrista, que além de escolas como Jazz e música brasileira é guitarrista do Stoneria e Drux Jazz Band.
A soprano Deborah Facco com estudo em canto lírico pela EMESP já fez apresentações de obras de Vivaldi, Mozzart, Schubert entre outros e atua com o coral Collegium Musicum.
JJ Zen com estudo na EM&T em guitarra Jazz e canto lírico, atua como barítono no Collegium Musicum além de ser vocalista do Stoneria.
Felipe Hypernoise produtor de música eletrônica e o centro deste time. O sólido resultado de sua experiência pode ser constatado ao escutar DNSM.

Playlists relacionadas