DNSM

EstiloIndie
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.129plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAvant . e outros 16 ouvintes
Fã-clubeEletrobits mp e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JJ ZEnVoz
DehVoz
Pedro RochaGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Formada em 2018 na cidade de São Paulo, DNSM tem como influencias Chemical Brothers, Depeche Mode, Secos e Molhados e Mutantes com atmosfera singular, belas melodias e sintetizadores.
Como lema DNSM afirma “você não precisa de muito”. Em um mundo que os excessos de consumo, desperdício e violência, a simplicidade é deixada de lado para criar uma era onde você pode merecer e conquistar tudo o que quiser...sozinho.

O grupo é formado por guitarra, vocais e sintetizadores, sem perder em nada para bandas que utilizam o modelo clássico de apresentação.
Mesmo sendo um grupo recente os integrantes possuem uma pequena parcela de contribuição na música independente, utilizando sua história para compor e elaborar o melhor trabalho para o público.

Pedro Rocha formado pela faculdade Santa Marcelina é um exímio guitarrista, que além de escolas como Jazz e música brasileira é guitarrista do Stoneria e Drux Jazz Band.
A soprano Deborah Facco com estudo em canto lírico pela EMESP já fez apresentações de obras de Vivaldi, Mozzart, Schubert entre outros e atua com o coral Collegium Musicum.
JJ Zen com estudo na EM&T em guitarra Jazz e canto lírico, atua como barítono no Collegium Musicum além de ser vocalista do Stoneria.
Felipe Hypernoise produtor de música eletrônica e o centro deste time. O sólido resultado de sua experiência pode ser constatado ao escutar DNSM.

Playlists relacionadas

Home