Imagem de capa de Doda Garcia
Doda Garcia

Doda Garcia

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.928plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDavi José da Silva Santos e outros 292 ouvintes
Davi José da Silva SantosDavi José da Silva SantosDavi José da Silva SantosDavi José da Silva SantosDavi José da Silva Santos
Fã-clubeTaciele Silva e outros 0 fãs
Taciele Silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Edoardo “Doda” Garcia nasceu em São Paulo e, depois de dez anos estudando e trabalhando em Nova York, retornou para desenvolver seu projeto musical.

Em 2019, após fechar a fase indie da carreira com o show “Rumo À Segunda Temporada" em Belo Horizonte, Doda começou a desenvolver com o produtor Bruno Zanardi (Péricles, Gabriel Fellix, Giovanna Urano) o single e EP "Segunda Temporada", estreando um som mais moderno para lançá-lo no mercado pop radiofônico nacional. O EP rendeu três singles, um deles com videoclipe gravado remotamente durante a pandemia do COVID-19 (“Deixar Rolar”), e rendeu a Doda uma indicação ao Prêmio Dynamite 2020 como Artista Revelação.

Embora ainda não tivesse retomado os shows presenciais no período pós-“Segunda Temporada”, Doda lançou em 2021 dois singles avulsos que ganharam uma performance online repleta de surpresas no Festival IAX. A performance acabaria por ficar icônica entre seus fãs, e os dois singles desse período se tornaram seus maiores sucessos até então com 17.000 (“Bodas de Vinho”) e 18.500 (“Guerra Fria”) plays só no Spotify. Para promover o lançamento de “Guerra Fria”, o artista retomou suas performances presenciais com um show completo no Cabaret da Cecilia em São Paulo.

Atualmente, Doda está finalizando um novo EP encabeçado pelo single "Só Uma Vez".

Playlists relacionadas