Imagem de capa de Dodida e Jef

Dodida e Jef

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays89.537plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 325 ouvintes
Fã-clubeMaria Helena Marquetti e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de DodidaDodidaVoz
Imagem de Jef de ZaynJef de ZaynVoz

Release



"A dupla é composta por Dodida (Vinicius Pinheiro, 21 anos) e Jef (Jefferson Souza, 23 anos), ambos moradores do Conjunto José Bonifácio, popularmente conhecido como COHAB 2, no bairro de Itaquera em São Paulo.

Viviam pelas rodas de samba tocando junto de amigos, mas, nunca oficialmente haviam pensado na formação de uma dupla.

Dodida chegou a montar uma banda com alguns amigos evangélicos onde teve a oportunidade de lançar seu primeiro clipe representando a música: "Movido pela fé", de sua própria autoria, o qual atingiu a marca de mais de 11 mil visualizações em pouco tempo. A carreira da banda durou muito pouco devido a incompatibilidade de ideais, mas, o sonho de Dodida não parou por ali. Ele viu em seu amigo, Jef, o qual havia integrado diversas bandas de pagode na função de vocalista, a motivação de que precisava pra continuar. Jef também acabou vendo o mesmo, pois, não se via era por muito tempo como integrante dos grupos por onde passou.

Como marco oficial do lançamento desse novo projeto envolvendo os dois cantores, foi lançado, na véspera de Natal, o clipe oficial: "Eu sou favela", gravado no bairro de Itaquera com 90% das cenas rodadas nos "becos e vielas" da COHAB 2.

Dodida manda o verso cuidando do lado "rap" da música e Jef responsabiliza-se pelo refrão, soltando a sua forte e talentosa voz.

Em menos de 24 horas, o novo clipe ja havia alcançado a margem de 10 mil visualizações e ultrapassado a marca de 300 compartilhamentos ganhando reconhecimento de brasileiros até na Nova Zelândia. " além de ter virado trilha de uma reportagem do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta juntamente com Racionais MC's.

Em abril de 2016, a dupla lança a música Conselho de Mãe, após uma campanha on line onde os seguidores enviaram mais de 100 nomes de mães além de selfies com as mesmas inseridos no clipe oficial da música.

Em agosto deste mesmo ano, a grande novidade: Uma música em homenagem à mulher brasileira da "beleza diferente" e da "personalidade forte e atraente". Clipe que bateu quase 10 mil visualizações já no dia do lançamento.

Playlists relacionadas