Imagem de capa de Dom Bugre
Dom Bugre

Dom Bugre

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Raimundo Nonato / PI
Plays418plays
Capa do disco
Capa do disco
O Bom SelvagemLançamento: 202112 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabiano Penheiro e outros 33 ouvintes
Fabiano PenheiroFabiano PenheiroFabiano PenheiroFabiano PenheiroFabiano Penheiro
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Dom BugreDom BugreVoz, Violão, Programações, Guitarra
Imagem de Kelson CoutinhoKelson CoutinhoGuitarra Solo, Guitarra
Imagem de Duduca mouraDuduca mouraBateria, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

O seletor, produtor e músico Giovanibugre, também conhecido como Dom Bugre (DMB), lança seu segundo álbum, O Bom Selvagem (2021). O disco possui 12 faixas e é o segundo álbum de Dom Bugre. A gravação do disco se deu através da contemplação no Edital Prêmio Maria da Inglaterra, através da Lei Aldir Blanc e fomentado pelo apoio do SIEC, Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Esporte e Cultura, Secretaria do Turismo e Governo Federal.
Dom Bugre, natural de Campo Grande (MS) início seu trabalho musical como vocalista da bandaBugre véio(2003), quando lançou um EP independente intitulado como Destroncando o Tuiuiú (2007).
De lá pra cá, vem atuando em várias outras frentes artísticas, produção musical, produção cultural, grafite e intervenções musicais e disc jockey em praças públicas e eventos. Residiu durante 10 anos em São Paulo, onde realizou apresentações em bares, danceterias e eventos "in the houses".
Atualmente, reside na cidade de São Raimundo Nonato (PI), onde desenvolve vários projetos, tais como, o projeto "Radiola na Serra" (2016) onde atua como DJ realizando seletagem em vinil mesclando vários estilos musicais como MPB, Baião, Hip hop, Samba, Reggae, Jazz e Rock pelas ruas, festivais, praças e eventos.
Em 2019, encabeçou o show "De arranha-céus, cerrados e sertões", que contribuiu para mostrar as novas composições de seu novo álbum, O Bom Selvagem. O show foi exibido em festivais, projetos públicos e cidades da região do Piauí entre 2016 a 2019.
Além desses projetos, o artista possui um trabalho denominado deBodeado(2016), que tem como base a realização de intervenções através do grafite, xilogravura e ilustrações tendo como inspirações as concepções adquiridas nas vivências do sertão piauiense.

Playlists relacionadas

Contrate

Giovanibugre

(89) 98147 - 4781https://dombugre.webnode.com/