DSTN

EstiloRock
Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays44.162plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRods In The Zky e outros 135 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O resultado de anos de existência de uma banda independente com muitas festas, ensaios, dívidas e diversão são ilustrados em Dancing n’ Smoking Till Noon, álbum de estreia da banda paulista DSTN.

Formada por Gui Ferraz (voz/guitarra), Felipe Tofoli (baixo/voz), Gabi Archangelo (guitarra) e Murilo Brasil (bateria) na cidade de Limeira, a DSTN está na ativa desde 2017 e vem ganhando destaque pelos shows enérgicos que já os levaram para diversas turnês “faça você mesmo” passando por casas de shows e festivais pelo interior paulista, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Fazer todo mundo entrar na festa com uma mistura energética, dançante, caliente e acima de tudo, rock and roll é o ponto de partida de Dancing n’ Smoking Till Noon. Desde as primeiras batidas em “Young Folks” até os acordes finais de “Get High II”, a diversão e o hedonismo, com melodias pop e instrumental afiado - alinhados com uma produção impecável - são o motor principal de uma viagem de 40 minutos pelas 10 faixas do álbum.

Gravado e produzido entre junho de 2018 e janeiro de 2019 por Hugo Silva no estúdio Family Mob em São Paulo e na DSTN Garage em Limeira, o álbum apresenta canções que vão do indie, blues, garage rock, stoner até levadas latinas (como em “Mexican Love”) prontas para aguçar os instintos e reações do ouvinte em uma festa onde ficar parado não é uma opção.

Playlists relacionadas

Home