Duduca e Dalvan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.356.627plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJohnes Clei Souza Teles e outros 1.710 ouvintes
Fã-clubeManuel Lima Silva e outros 768 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DuducaVoz
DalvanVoz

Release

"OS LEÕES DA MÚSICA SERTANEJA%u201D
Considerados as melhores vozes do Brasil
Duduca, Almir Sales, nascido na cidade de Londrina, Paraná, com apenas 46 anos, dona de uma voz invejável, pois, em sua trajetória na música sertaneja, cantou em barzinhos foi locutor de radio AM e FM, a música sempre foi o seu forte, pois vem de uma formação expressiva, em matéria de cantar, essa nova formação da dupla é um presente para o Brasil, e a música sertaneja, que ganhará com certeza tratando-se de umas das bandeiras da música popular do Brasil, voltando assim ao cenário da música brasileira.
Dalvan, Romântico pôr excelência, esse novo trabalho marca uma nova fase na vida desse paranaense de Planaltina do Paraná, que iniciou a carreira em 1978. Ao lado do ex-parceiro Duduca que veio a falecer em 17 de fevereiro de 1986.
Dalvan é advogado, é músico de coração, tocou em bandas, é ator e também é um músico eclético, toca acordeom, teclado, guitarra e violão. Venceu vários festivais, em início de carreira, tanto popular como sertanejo, aprendeu desde cedo a sorrir sempre, fazer das barreiras um desafio a vencer.

Playlists relacionadas

Contrate

Rossana

(11) 3868 - 2728http://www.duducaedalvan.com

Duduca e Dalvan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.356.627plays
Tamanho
Imprimir

Pirâmide do Amor

Composição: Duduca e Dalvan

Quem sou eu, quem sou eu? Um poeta, pobre, vagabundo Quem sou eu, quem sou eu? Pra ganhar um pouquinho de amor Da mulher mais bonita do mundo! O homem mais feliz do mundo É aquele que vive com ela Ela é a mulher mais divina É atriz de teatro e novela Quando eu ligo a televisão É a primeira que surge na tela Eu a vejo tão perto de mim E eu sofro tão distante dela! Quem sou eu, quem sou eu? Um poeta, pobre, vagabundo Quem sou eu, quem sou eu? Pra ganhar um pouquinho de amor Da mulher mais bonita do mundo! O azul do mar tem inveja Dos olhos azuis que ela tem Meu coração tem ciúme Ao vê-la em cena, beijando alguém! Quem sou eu, quem sou eu? Um poeta, pobre, vagabundo Quem sou eu, quem sou eu? Pra ganhar um pouquinho de amor Da mulher mais bonita do mundo!

65.714

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home