EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.440plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteslandal de shimbal e outros 15 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

D´CARLO & ERICK
O êxito alcançado através do segundo CD - \"por um motivo\"-, plenamente aceito pelo público, fez com que D´Carlo e Erick, assumissem o compromisso de dar sequência ao trabalho objeto de tamanho reconhecimento, resultado das performances realizadas pelo pais. Por meio do novo disco - ? Xeque-mate? -, sendo lançado agora, esperam chegar mais próximo dos fãs. Falam com entusiasmo desse empenho. O carinho com o repertório, privilegia a intenção.
Há sete anos vivenciam o projeto da dupla, prioridade absoluta sob qualquer ponto de vista. Desde o primeiro momento. Com a mesma identidade a que se dão promovendo a divulgação em rádio e os shows, desenvolvendo novas séries de apresentações. Vieram Malas prontas e prestes, já, a embarcarem para Alagoas e Rio Grande do Note, com participações contratadas para shows e programas nas televisões locais.

Quem são:

D` CARLO
Cantor, compositor, pianista, maestro, dispõe de acervo considerável. Com luta e méritos. Tendo gravado com astros e estrelas como Leonardo, Giliard, Martinha, joão Mineiro/Marciano e destaque especial para Antonio Marcos, parceiro (de tantos sucesso), amigo, maestro/arranjador, por cinco anos, em roteiro nacional e exterior, em apresentações de pleno êxito. Seus parceiros, José Giacomelli, Breno Ávila, Cláudio Balestro,Hermínio Faciolli, Eunice Barbosa e outros, referências especiais no conteúdo do seu currículo.

ERICK
cantor, músico profissional ( também compõe ), desenvolveu enquanto foi possível, atividade paralela ao trabalho da dupla. Aí, a música entrou na história e montou melhor roteiro. Padrões prazerosamente, adotados, tanto que nem relutou para decidir pelos planos artísticos. Afinal, lugar do cantinho dos sonhos sempre desejado.

Em comum, terem deixado o Paraná (D´Carlo, de Cruzeiro do Sul e, Erick, de Rondon ). Momentos outros, em época diversas. Os ideais, sim; iguais. O sucesso na cidade grande. O imponderável, promoveu o encontro de ambos: em 2004. Daí em diante, a história, é em dupla.
Quando cantam, música e letra, guardam componentes próprios, como talento, charme, emoção e carisma, no circuito da magia dos shows.,


Playlists relacionadas

Contrate

D carlo

(11) 3331 - 3331 | (11) 8560 - 8807http://www.dcarloeerick.com.br
Home