Leandro e Evandro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBalneário Camboriú / SC
Plays1.205.632plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFred Filho e outros 4.880 ouvintes
Fã-clubeMirela Ramos e outros 186 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Leandro, que já fez dupla na região com Airon (Airon & Alessandro) e com Marcelo (Marcelo & Alessandro) é músico por influência de seu pai, de quem herdou a profissão. Já Ivandro, que ficou nacionalmente conhecido por fazer parte da dupla Edu & Evandro posteriormente Rodrigo Valentim e Ivandro, teve como grande incentivador seu avô. Ambos tiveram na família o grande alicerce para a ótima base musical que possuem nos dias de hoje.

Experientes Leandro & Evandro já rodaram com seus antigos parceiros por todo o Estado de Santa Catarina e se apresentaram no Paraná e interior de São Paulo, atualmente a dupla se apresenta por todo o estado de Santa Catarina e também faz shows no Rio Grande do Sul.

Leandro ganhou destaque ao abrir diversos shows nacionais, teve o prazer de realizar um sonho de cantar com um dos maiores ídolos da música sertaneja, o cantor Daniel. Também fez show de abertura para Maria Cecília e Rodolfo e Hugo Pena e Gabriel. Evandro teve o primeiro destaque quando esteve no programa Raul Gil em 2008 com cinco apresentações, onde abriu portas fazendo abertura de shows nacionais como Victor & Léo, Edson e Hudson, Michel Teló, João Bosco & Vinicius, Fernando & Sorocaba, Tchê Garotos, Cezar Menotti & Fabiano, também traz no currículo a segunda colocação no Festival de Novos Talentos 2011 da Woods Balneário Camboriú. O título rendeu a Evandro e seu antigo parceiro, shows nas diversas filiais da Woods no Brasil como São Paulo, Curitiba e Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú, Evandro traz ainda a assinatura como compositor da música “Chega de sofrer lançada novamente agora como Amor Bandido ”, bem conhecida por parte do público catarinense e bem executada nas rádios de todo o estado.

Recentemente uma das músicas de trabalho de Leandro e Evandro "Gato e Sapato" foi executada por diversas oportunidades no reality show "A Fazenda 5" da emissora Record, Junto com o lançamento dessa música a dupla gravou o primeiro videoclipe intitulado "Pegou Geral", gravado no primeiro sábado da casa noturna Shed em Balneário Camboriú SC, onde aumentou muito a amplitude do projeto de uma visão Regional para Nacional.

Playlists relacionadas

Contrate

Direto

(47) 8454 - 9715 | (47) 8454 - 9715www.leandroeevandro.com
Home