Marcos & Henrique

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoNerópolis / GO
Plays4.381plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHenrique Alla e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MarcosViolão
HenriqueVoz

Release

Marcos e Henrique são dois jovens goianos da cidade de Nerópolis-GO que se juntaram para formar a Dupla Sertaneja Marcos e Henrique.
A dupla já está na estrada a 2 anos levando alegria e carisma por onde passam. O talento para com a musica vem desde a infância Marcos ganhou seu primeiro violão aos 5 anos de idade e entrou para o grupo de musica da igreja da sua cidade onde se dedicou ainda mais no estudo de violão e também bateria.
Já Henrique foi incentivado pelo pai que cantava em festivais de musica da região. No começo tentou jogar futebol mais não se encontrou profissionalmente ali em campo e com 9 anos de idade decidiu, que queria ser alguém no meio musical. Então depois de receber o convite começou a trabalhar como radialista na radio local de sua cidade e permaneceu na profissão durante 5 anos depois desse período tentou a carreira como DJ de festas eletrônicas logo recebeu o convite para se tornar Sonoplasta de Rodeio até que um dia em um projeto realizado na escola onde estudava recebeu a proposta de formar uma banda. Marcos e Henrique até então eram só instrumentistas até que no ultimo dia de projeto foram convidados a deixar os violões e assumirem os microfones e então se apresentaram e foram aplaudidos e elogiados pelo publico presente, dali em diante não pararam mais. Foram procurando se aperfeiçoar cada vez mais no objetivo de encarar a vida de uma dupla sertaneja no estado de Goiás onde a concorrência quando se fala em dupla sertaneja é muito grande mais ambos acreditam que há espaço pra todo mundo e com esse pensamento seguem em frente lutando pelo sonho de deixar o nome na musica sertaneja.
Apesar de pouco tempo de estrada já adquiriram uma bagagem muito boa devido a amigos e colegas que obtiveram nesse período, a dupla já teve o privilegio de dividir o palco com a dupla Deyvid e Emanuel vencedora do quadro olha minha banda do caldeirão do huck, participaram também de entrevistas em rádios e TVs locais e também participaram do carnaval 2011 de Nerópolis onde se apresentaram para um público de mais de 10 mil pessoas. A história da dupla vem sendo escrita a cada dia através de vitorias, tropeços mais com apenas um objetivo levar para onde quer que seja a mensagem de que não devemos desistir nunca de nossos sonhos pois mesmo com muitas portas na cara um dia uma simples fresta na janela se abre e os nossos sonhos se realizam.

Playlists relacionadas

Contrate

Henrique

(62) 8588 - 5607 | (62) 9154 - 6092http://marcosehenrique.blogspot.com/
Home