Markão e Xexéu

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays5.452plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCelma Rodrigues II e outros 8 ouvintes
Fã-clubeBanda BSF e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Markão & Xexéu são mais que parceiros... São irmãos de sangue...
Sangue esse que tem a música Sertaneja correndo incansavelmente...

São do Norte do Paraná, residem atualmente em Londrina. Ambos formados, um em Marketing e Propaganda e o outro em Direito.

Os dois cantam desde pequenos, influenciados pelo pai, João Maria Brandão, que sempre gostou de músicas Sertanejas e na década de 80, reunia amigos em sua casa para confraternizações.

Entre esses amigos estavam Juliano e Jardel, Peão Carreiro, Preferido e Predileto, Piracelmo e Vencedor, Sampaio (Alcino Alves), entre outros vários cantores importantes da região.

Nessas reuniões, Markão e Xexéu, pequeninos, sempre davam a sua “palinha” cantando músicas de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Leandro e Leonardo e outros; faziam assim a alegria de todos.

Mas, o mais bacana para os dois, e o que os faz mais orgulhosos e até hoje é motivo de muita satisfação, é o fato inesquecível de terem cantado junto desses grandes cantores amigos assim como Juliano e Jardel, Preferido e Predileto, Peão Carreiro, Alcino Alves e outros.

Na adolescência Markão se interessou pelo Heavy Metal e participou de duas bandas que tiveram reconhecimento em nível nacional. Foi baterista e vocalista de uma e depois vocalista em outra.
Xexéu, influenciado por Markão também aprendeu a tocar bateria e montou uma banda de Rock com amigos de colégio.

Porém, Markão e Xexéu em todo esse tempo, nunca deixaram de cantar juntos, nas festas e confraternizações da família e de amigos, lá estavam eles cantando os mais belos modões sertanejos para alegrar e agitar todo mundo.

Hoje, juntando toda essa bagagem, com uma pitada de Rock e o resto de Sertanejo, aproveitando o mercado do Sertanejo Universitário, resolveram entrar em studio para gravar seu primeiro CD independente juntos, com músicas de composição própria que com toda certeza irão contagiar e conquistar o Brasil...

Para isso escolheram a competência dos amigos Edinho e Diego Souza, grandes profissionais do conceituado Studio Antares para produzirem com todo carinho o CD intitulado “Anjo Querubim”...

Markão e Xexéu só têm a agradecer a Família, amigos, colaboradores e a todos que sempre acreditaram no trabalho e no potencial.

Playlists relacionadas

Contrate

Home