Eddy e Janis

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays13.783plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJanis Braz e outros 1 ouvintes
Fã-clubeWaldeir Dos Teclados e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eddy StafinVoz, Acordeão
Janis BrazVoz

Release

A dupla Eddy e Janis se conheceu atuando em um mesmo projeto musical no ano de 2005 em Cascavel PR.

Eddy Stafin nasceu em Rio Negrinho SC. Aos seis anos de idade, já tocava um acordeon de oito baixos e fazia apresentações em rádios e festas regionais, tocando e cantando. Na adolescência já tocava em bandas de baile, e se aprofundou nos estudos de acordeon e teoria musical.

Foi integrante de várias bandas e duplas sertanejas do sul do Brasil, tais como: Viração, Nativos, Marlon e Maicon, entre outras.
Participou como acordeonista de inúmeras gravações de CDs e DVDs, de artistas nacionalmente consagrados, entre eles: Nativos, Diego e Danimar, Musical San Francisco, Marco Brasil, etc.
Também gravou com o renomado produtor Dudu Borges (Studio Vip). Hoje além do trabalho com a dupla Eddy e Janis, é produtor musical e há mais de dez anos realiza gravações on-line de acordeon, para diversos estúdios do país.

Janis Braz é natural de Cascavel PR. Desde pequena demonstrava interesse pela música, mas foi aos quinze anos que iniciou os estudos de técnica vocal e violão em conservatório. Aos dezesseis anos, já se apresentava em bares e programas de televisão de sua cidade. Foi nesse período, que recebeu um convite para cantar em uma banda de baile, aceitou e nunca mais parou.

Sempre chamou a atenção por sua versatilidade musical e um belo timbre de voz, dominando o público em apresentações marcantes. Cantou para grandes públicos, em muitas bandas de diversos estilos, do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre elas: Banda Caldeirão, Banda Sabor do Som, Banda Electric Circus. Suas características mais marcantes são a presença de palco e interação com o público.

Hoje Eddy e Janis, radicados em São José SC(grande Florianópolis), casados e com uma enorme bagagem musical adquirida ao longo de suas carreiras, entram no cenário trazendo um CD contemporâneo e dançante. Com influências de ritmos latinos e brasileiros, a batida da Zumba, Reggaeton, o Eletrônico e o Batidão Sertanejo.
O CD traz 10 faixas, e conta com as composições de: Eddy e Janis, Jairinho Delgado, Danilo Dyba,Tobias e Castigo, Dudu Fileti e Luana Laus.
Conta também com as participações de Danilo Dyba (na música Fica) e Jairinho Delgado (na música Ignorei).

No dia 08 de março de 2015, foi gravado o clipe da música “Halls”, em pontos turísticos e cenas urbanas de Florianópolis e São José SC. O clipe contou com a produção de Márcio Torres e a participação do ballet Companhya Sexy Dancing. Vale a pena conferir no YouTube!

Eddy e Janis trazem também um show empolgante, que emociona e contagia o público em apresentações ousadas e descontraídas.

Playlists relacionadas

Contrate

Assessoria Eddy e Janis

(48) 3246 - 6331 | (48) 9630 - 1046http://www.eddyejanis.com.br
Home