Eddy Samadhi

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays7.695plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJúlio César Bombando e outros 4 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 25 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eddy SamadhiVoz

Release

Iniciou sua trajetória em 1994, em Salvador-BA, arriscando-se inicialmente pelo Axé Music por um curtíssimo período de tempo (um único show na realidade) imediatamente percebeu que o que ele gostava mesmo e sabia fazer era pop-rock, então fundou a Banda Samadhi, que se apresentou tocando na capital baiana por 3 anos.

Em 1998, Eddy muda-se para São Paulo e a banda Samadhi acaba, foi um período em que se dedicou a gravar alguns trabalhos inéditos pela Aldeia Discos.

Funcionário do Banco do Brasil, é transferido para Brasília em março/1999. Foi paixão à segunda vista (Eddy já havia passado 4 meses em Brasília antes de morar em Salvador).

Nesse ano, participa de alguns projetos de banda, como Casual Reggae e Banda Casual, mas emplaca mesmo com a Cerrado Brasilis, com a qual fez mais de 30 shows em Brasília no período de 1999 a 2001, tocando covers e canções próprias, sempre no estilo pop.

Quando os componentes da Cerrado Brasilis decidiram tomar rumos e estilos divergentes a banda se desfez no final de 2001.

Desde então, Eddy começou a se dedicar exclusivamente à produção do CD %u201CDia e noite na cidade%u201D, com 10 canções inéditas.

Cercando-se de músicos competentes e do excelente arranjador David Araújo, o trabalho foi concluído no Estúdio Blue Records o disco foi lançado em outubro de 2003.

Atualmente, vem se apresentando constantemente na Capital Brasileira, à frente da Eddy Samadhi%u2019s Band, que está conquistando aos poucos o seu espaço no mercado artístico brasiliense e já prepara a gravação do segundo CD.


Playlists relacionadas

Contrate

Eddy Samadhi

(61) 9244 - 6851 | (61) 3340 - 4528http://www.eddysamadhi.com.br
Home