Eduardo Dornellas

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays1.444plays

Comunidade

OuvintesEduardo Dornellas e outros 1 ouvintes
Fã-clubeCarolinne Bezerra Dos Santos e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Eduardo Dornellas, nascido em Juiz de Fora (MG), começou sua carreira musical muito cedo, aos 13 anos de idade, tocando bateria profissionalmente com vários artistas de sua cidade, dentre eles, Rick & Ricardo e Alan & Alisson, artistas hoje consagrados na música sertaneja. Ao mesmo tempo, Eduardo dava seus primeiros passos como cantor sendo "backing vocal".

Ao completar 20 anos, mudou-se para Manaus(AM) em busca de novos rumos para sua carreira artística, que começou em solos para casamentos, eventos em geral e performance em bandas de baile. Em meados de 2005, Eduardo ingressou na Banda Essence, consagrado Pop Rock nas noites Manauaras, onde gravou três CDs e um DVD.

Foi no ano de 2008 que lançou sua carreira solo como cantor sertanejo, gravando um CD com 10 músicas autorais e distribuindo seu trabalho em todos os bares e casas noturnas da cidade. Foi assim que o cantor conquistou a noite Manauara atingindo todo o estado do Amazonas e depois conquistando o Norte do país com seu carisma e talento. De lá para cá, gravou mais dois CDs e dois DVDs. Na abertura do show de Jorge e Matheus em Manaus levou mais de 50mil pessoas no sambódromo e foi destaque unânime pelos espectadores. Atualmente está lançando seu novo CD e seu trabalho no mercado Brasiliense e em todo o Centro-Oeste.

Playlists relacionadas

Contrate

Home