Eduardo Henrique

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays4.056plays

Comunidade

OuvintesTerezinha Lu Canha e outros 4 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Desde muito cedo,Eduardo Henrique ouvia o pai cantar e tocar com seus amigos modas sertanejas, o fato de ser do Rio grande do Sul, fazia com que o pai cantasse com timbre gaúcho, canções mineiras e sertanejas em geral. Sozinho, Eduardo Henrique começou a observar o violão e foi então que aprendeu sozinho, como comandar músicas, timbres e notas. Foi então que o lado mais religioso começou a se misturar com música, rendendo aos quartoze anos o prêmio de música de evangelização, cantando e interpretando sobre Maria, em sua primeira composição reconhecida.

Na escola católica onde estudou, começou a ser lembrado em datas comemorativas, atuando também como Jesus Cristo, pois possuía cabelos longos. Na escola, entre os amigos, todos já aliavam a imagem do Eduardo com a imagem do violão, da alegria e da evangelização em rimas descontraídas e ricas. Em casa, na escola e entre os amigos já era sucesso desde 1997.

Em 2009 foi para São Paulo, conhecer duplas sertanejas onde fez muitos amigos mas a idéia da carreira solo só aumentava, afinal seu estilo de aconselhar cantando, não envolvia só vozes e sim, a alma preprada para a missão que aquecia seu coração: fazer com que o maior número de pessoas ouvissem suas letras, entendessem a positividade que ali havia; Mas nada foi fácil, o trabalho no ramo de Consórcios corria juntamente com o sonho de ser cantor e compositor reconhecido, por melhor vendedor que ele fosse, até mesmos os clientes ouviam suas músicas. Mas desde muito cedo, seu nome sempre foi trabalho, sempre ajudando a família financeiramente e espiritualmente, percorrendo todos os caminhos, na certeza que um dia, o destino o encontraria.

Nesse mundo de vendas, onde a música nunca foi escondida, o Eduardo Henrique sempre fez e faz amigos de verdade por onde passa, por ser alto astral, coração puro e carismático e é no meio do seu trabalho que aos poucos, foi encontrando parceiros que acreditavam na força da sua música, na força do seu talento e na idéia de que ele tinha que fazer sucesso pois já havia passado por muitas barreiras sem cair, durante a sua vida.

Eduardo Henrique, que por hora parece um boêmio, padre, pastor, comediante, psicólogo e irmão de todo mundo, Ele se revela por inteiro como cantor e compositor de um sertanejo romântico sem rótulos ou barreiras mas a força bruta de timbre denota que além de um homem apaixonado pelo vida, Eduardo Henrique trás ao mundo seranejo a alma gaúcha!

Entre entradas e saídas de milhares de estúdios, coros municipais, entre amores que vem e vão ao longo da caminhada existencial que vão dos bares ao terno e gravata... fenômeno artístico decidiu soltar a voz e compartilhar todo o seu mundo de aprendizados e sentimentos, em um trabalho único e que vocês vão viver melhor, amar melhor e ser feliz melhor... depois de ter o som do Eduardo Henrique tocando no seus corações.

Playlists relacionadas

Contrate

DL Assessoria e Divulgação

(11) 8137 - 7625https://www.palcomp3.com.br/eduardohenrique/
Home