EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays186.599plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 123 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 32 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A dupla Eduardo Pires e Lindomar formada em 2003 são irmãos naturais de Firminópolis-Go, mudaram-se para Goiânia no inicio de sua carreira para explorar o potencial da capital. No inicio parecia somente um sonho distante, resultado: foram campeões de 4 festivais de musica sertaneja, gravaram o 1° CD de produção independente e de mão em mão chegaram a vender mais de 30 mil copias em todo estado de GO, DF, MG, MT.
Eduardo Pires e Lindomar e sua banda, em 8 anos de carreira já se apresentaram em quase todas casas de show de Goiânia (coiote bar, santa fé hall, jatobá, samp hall, sophia bar, bela blue, escondidinho, e etc...) também em Brasília (barril 66, flamingos colorado, plataforma do shop, moinho 56, poizé, pesque pague Taguatinga, caçapa beer e etc...). A dupla também já realizou grandes shows como pré-caldas cowntry, festa de Trindade, festa do Aviador (Caldas Novas) pecuária de palmeiras, pecuária Água Fria e outras cidades. Também realizaram shows beneficentes (casa de apoio São Luís e Fundação crer e outros). Esta trajetória também foi marcada por grandes apresentações junto com artistas de Renome Nacional (Cesar e Paulinho, Sergio Reis, Chico Rei e Paraná, Banda Rastapé, Milionário e José Rico) e foram sempre muito elogiados por onde passaram. Também foram convidados a participar de vários programas de TV (programa Na beira da mata, TV brasil Central, Cidade esperança, Odair Terra, Pampa e Cerrado e etc...). Diante de tanto trabalho e aceitação no mercado, chegaram a tocar 2 musicas do primeiro CD em grandes rádios da capital e do interior do estado (musicas: tributo a Leandro e Leonardo e A mais bonita do Setor).
No final de 2010 a veio para Brasília, onde traçaram metas e lançaram o 2° CD que se encaixa no novo padrão sertanejo (sertanejo universitário) e já atingiu mais de 8 mil cópias vendidas. Devida tamanha aceitação no mercado, a faixa 5 do CD (O cara pra você) já está presente em algumas rádios como a Radio Atividade FM e outras.
Já com sede em Brasília, no setor Hoteleiro Sul (Bonaparte Hotel mezanino) a dupla segue confiante no mercado atual e dando continuidade na carreira.

Playlists relacionadas

Contrate

Home