Eduardo Poyares

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.654plays

Comunidade

OuvintesKTM Divulgação e Produção Artística e outros 4 ouvintes
Fã-clubeDELCIO CAWBOY A VOZ DA PAIXÃO e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Eduardo Poyares iniciou sua trajetória musical muito cedo. Aos quatro anos de idade começou a estudar flauta. Teve aula com o renomado professor, Helder Parente. Aos dez anos começou seus primeiros acordes de violão e depois, guitarra. Foi aos treze que iniciou seus estudos com a violonista Célia Vaz.

Desde pequeno Eduardo mostrava interesse pelas artes. Cinema, teatro, desenho e música. Foi sua paixão pela sétima arte que o aproximou do canto. Ficava fascinado ao ver os grandes musicais do cinema, ouvir suas belas músicas, seus intérpretes e os maiores compositores da música americana. Queria cantar como os grandes cantores e compor como os grandes compositores.

Aos quinze anos começou suas aulas de canto lírico com Pepê Castro Neves e, aos dezoito, foi aceito como aluno da famosa professora, Vera do Canto e Mello.

Eduardo terminou seu tempo de escola nos Estados Unidos. Lá, enquanto estudava, procurava fazer parte de todas as atividades relacionadas a música. Foi solista do coral Mason Choir e também participou do grupo de jovens talentos, Mason Ensemble.

Voltando ao Brasil montou uma banda de música pop e tocou em lugares como Jazzmania e Mistura Fina no Rio de Janeiro e nos estados de SP e MG.

Sua banda foi elogiada pelo produtor musical Tom Capone que, inclusive, participou de um de seus shows no Rio de Janeiro.

Eduardo, com sua eclética veia artística também buscou inspiração para suas músicas vivendo e trabalhando em outra das suas paixões, a televisão.

Trabalhou com pessoas importantes como o Diretor Carlos Manga, Denise Saraceni, Luiz Fernando Carvalho entre outros, nas áreas de Show e Dramaturgia da TV Globo, que foram muito importantes no crescimento artístico do músico, cantor e compositor.

Eduardo amadureceu no seu canto, na sua arte e na sua vida. Foi então chegada a hora de realizar o seu maior projeto. A realização de seu trabalho mais pessoal. O lançamento do seu primeiro CD totalmente autoral.

Nele, Eduardo assina todas as doze faixas, letra e música. É também o produtor fonográfico. O CD tem como produtor musical, Alexandre (Meu Rei) Reis. Guitarrista e Produtor de grandes nomes da música brasileira.

O CD é o resultado de mais de seis meses de gravação e a participação de mais de 15 músicos. Eduardo trabalhou com grandes talentos da música brasileira e procurou excelência na qualidade técnica da gravação do CD.

O Cd tem a participação de nomes como: Henrique Band(arranjo de cordas), Luciano Corrêa(arranjo dos metais), do músico português Pedro Freitas Branco na gaita, do baterista Gláucio Alaya, do acordionista Tadeu Santiago, do pianista Caíque Vandera, entre outros grandes talentos.

A masterização feita por Carlos Freitas(Classic Master) e a produção do artista é da empresa Zapp Imagem.

Playlists relacionadas

Contrate

Eduardo Poyares

(21) 2717 - 3467http://www.eduardopoyares.com.br
Home