Efeito Colateral

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays777plays

Comunidade

OuvintesDiego Lopes de Oliveira e outros 1 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Weslley CostaGuitarra Solo
Alex MacoyVoz
Marcelo MagalhãesBateria

Release

Release

Efeito Colateral

A historia da banda começou em 2001, Quando os amigos Alexandro(vocal), Marcelo Mariano(guitar), Fhilipe(guitar) e Wescley(Baixista), que gostavam de Rock, decidiram trocar conhecimentos musicais.

A banda, então foi formada. Porém seu nome demorou a sair, porque não encontrávamos algum fato marcante ou motivo para o mesmo.
Mas percebemos então que para cada apresentação da banda (mesmo sem nome) existia um efeito sobre o público, para cada ação existia um efeito, um “EFEITO COLATERAL”! Então esse era o nome adequado, pois além de tudo soava bem entre o público, E acabou ficando!

Com um tempo, percebemos também que a química entre a banda e o público aumentava, mesmo sendo a primeira vez que nos ouviam tocar. Isso incentivava cada vez mais a continuar na estrada.

Em 2003, Fhilipe e Wescley dois dos primeiros integrantes resolveram sair da banda.
Depois de passado o impacto da separação, Alexandro e Marcelo Mariano decidiram seguir em frente com o grupo no intuito de resgatar o tempo perdido com os pequenos mal entendidos, mas dessa vez com outra formação e com o mesmo nome dado a Banda no inicio.

Os novos integrantes da banda eram:

- Weslley Costa(Guitar), com o som mais pesado e mais concentrado em levar ao grupo uma sonoridade bem melhor.
- Marcelo Magalhães( Bateria ), um baterista experiente que levava mais alegria e repeito a banda. Coisa que ainda não havia no até o momento
- Pedro(Baixista), só durou 3 mêses na banda, mais ficou tempo o suficiente para mostrar que é capaz de honrar o nome da Efeito Colateral!
Veio então:
- Igor(Baixista), que entrou no grupo se encaixando muito bem.

Com uma nova formação, a banda seguiu em frente em suas composições autorias e apresentações cover´s, tocando em varios lugares de Fortaleza.

Em Setembro de 2005 o grupo dá um tempo por causa da rotina, pois o clima já não era o mesmo. Alexandro estava passando por dificuldades Familiares, entre outros problemas.

Fevereiro de 2006 a Efeito Colateral resolve voltar com tudo , mas desta vez Marcelo Mariano resolve sair da banda, pois tinha outros projetos profissionais em mente.
Respeitamos sua decisão, e seguimos com a Seguinte Formação:

- Alexandro ( Vocal)
- Welley Costa ( Guitarra)
- Marcelo Magalhães ( Bateria )
- Igor ( Baixista )

E até hoje buscamos agradar e mudar as pessoas com o nosso som , e mostrar que somos capazes de fazer valer o nome “ Efeito Colateral”.

Playlists relacionadas

Contrate

Efeito Colateral

(85) 9988 - 6578https://www.palcomp3.com.br/efeitocolateral/
Home