EFEITO MANADA

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays576plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCirco de Marvin e outros 2 ouvintes
Fã-clubeRoberto Dhamassa e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alexandre Processo Baixo
Pablo PitomboVoz
Segundo OsvaldoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Cada musico da Efeito Manada trabalha com outras bandas de vertentes e estilos musicais diferentes, mas foi o amor ao rock que os juntou.
Famintos por “fazer o som“, se enfurnaram num estúdio e iniciaram um processo de criação a todo vapor. Desde meados de 2013 até os dias atuais a banda se encontra produzindo, participando de eventos, festas particulares e festivais, tal como o PRO30 Festival, realizado pelo 30 Segundos Bar que trouxe bons frutos á banda.
Fazer Rock em Salvador não é uma tarefa fácil, porém lutar é extremamente válido, resistência sempre. Por isso, cada musico da banda emprega a este projeto toda sua forca criativa e amor a musica, pois acreditam, acreditamos, que um futuro brilhante está por vir.
As influencias artísticas que norteiam a estética sonora da Efeito Manada são bandas como Incubus, Rage Against the Machine, Cazuza, dentre outros.
Ainda que sejam influenciados, também, por artistas “gringos“ a Efeito Manda utiliza uma estética musical que se aproxime de uma sonoridade familiar ao nordestino, regional, a Efeito entende que difundir termos, palavras e pensamentos regionais fortalece e firma identidade dentro de um processo artistico/musical.
Apostando em musicas como “Remédio“, composta por Segundo Osvaldo, e “Mande um sinal“, composta por Alexandre Processo a banda “toca seu barco“ buscando divulgar seu trabalho e também o seu lugar ao sol.

Playlists relacionadas

Home