Imagem de capa de Eletrone

Eletrone

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.043plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDouglas Zanluca e outros 4 ouvintes
Fã-clubeRods In The Zky e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Levi JotaLevi JotaVoz, Guitarra
Imagem de Emilio ViníciusEmilio ViníciusBaixo
Imagem de Thiago NogueiraThiago NogueiraBateria
Ver mais integrantes

Release

ELETRONE, a banda nacional internacional que une modernidade à belas histórias.

A banda Eletrone, de São Paulo, emociona, cativa e leva mensagens reflexivas e apaixonantes aos jovens do país e do mundo.

A música nacional (e internacional) ganha mais um reforço com letras e melodias modernas, onde todos poderão se identificar. “Música para refletir, histórias para contar e um som para ouvir em qualquer lugar”.Ao menos é assim que o vocalista e guitarrista da banda, Levi Jota, promete levar ao público a essência minimalista e cativante das músicas compostas pela banda. Ainda com Emílio Vinícius no baixo, George Nahssen na guitarra e Thiago Nogueira na bateria, a banda brinca com sua musicalidade e ousadia se preparando para uma carreira que ultrapassa as fronteiras nacionais.

Com 7 músicas gravadas, o single “Em teus olhos” (gravado também em uma versão inglesa), foi o primeiro a ser lançado. Dentro os lançamentos à caminho, temos "Lágrimas", "O Sopro (faixa já lançada no Youtube em versão Ao Vivo) e a faixa “A kind of man”, que foi composta em inglês. Todas essas e mais outras contemplarão ambas as versões nacional e internacional do EP.

No intuito de entreter seu público, os singles serão lançados mês a mês, compondo o EP Full ao final do ciclo (novo lançamento).

“Percebemos que as nossas influências musicais particularmente sempre foram regadas ao som de bandas internacionais. Além disso, defendemos a desmistificação de que as bandas nacionais precisam limitar suas pretensões somente ao território nacional. O mundo ficou muito mais próximo com a internet e as mídias sociais, e sabemos que uma mensagem pode caminhar através de novas massas e multidões”.

Você encontra a banda também em outras plataformas digitais como Spotify, Deezer e Apple Music.

Playlists relacionadas