Eliane Káis

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays102.768plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteswanderley souza e outros 221 ouvintes
Fã-clubeCarlos Dourado e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

No dia 10 de março de 1985, na cidade de Redenção-PA, nasce Eliane Káis, fruto de um relacionamento ilícito entre sua mãe e um homem casado. Aos quatros ano deidade, já tinha mais dois irmãos, Fábio Júnior de dois anos de idade e Adriana,recém nascida.


No ano de 1994, a irmã mais nova foi sequestrada. Sua mãe, em completo desespero, quebrou o resguardo de pós-parto e teve um colapso mental. Ao não ter mais condições de cuidar sozinha das crianças, decidiu que iriam morar com sua avó.


A avó era analfabeta, não possuía aposentadoria ou residência fixa, o estado de penúria em que viviam era desesperador, pois muitas vezes a família morava de favor,não tendo o que comer ou vestir. O que se arranjavam para comer, era o quer colhiam de latas de lixo, não importando o estado de decomposição.


Sua infância foi marcada pelas atrocidades que a vida impõe aos menos favorecidos. Eliane não frequentou a escola, pois não possuía registro de nascimento. As amizades que fez durante a essa época, algumas vezes, eram resultado de chantagem, devido a que não tendo se alimentado, a criança dizia que só brincaria se lhe dessem em troca um tomate ou um prato de comida.


Na adolescência, as coisas não melhoraram, pois, sendo muito bonita e crescendo em um meio muito propício a prostituição, Eliane foi assediada sexualmente diversas vezes, inclusive,recebeu proposta de lucrar com sua virgindade em troca do valor de quatro mil reais. Propostas estas, que a mesma não aceitou, pois tinha em sua consciência que não eram corretas.
Aos 15 anos deidade sua mãe faleceu.


Na idade de 17 anos,chegou às portas da morte quando foi acometida por uma depressão agressiva, causadapelas muitas decepções e desilusões que a vida lhe concedeu.
Em 1993, sua vida mudou quando conheceu Jesus e o aceitou como seu legítimo Salvador ao visitar uma igreja da Assembléia de Deus. Nesse então começou à crer em um Ser de Graça e Luz que curou sua alma ferida.


Desde o começo de sua vida como cristã, pediu a Deus o milagre de reencontrar a irmã que foi sequestrada quando criança. Sendo fiel e leal ao Senhor, teve seu pedido concedido, para Glória do dEle, pois em 2014 reencontraram sua irmã, Adriana,com então 24 anos de idade, vivendo em Mato Grosso.


Em junho de 2017 casou com seu atual esposo, Valdemir Paixão.


Para provar que Deus é em sua vida, hoje, Eliane é nacionalmente conhecida como Eliane Káis,cantora, compositora e ministrante. Foi consagrada como Nova Revelação Nacional da Música Gospel Brasileira com o lançamento de seu primeiro CD, que tem por título Tempo de Vitória.
Juntamente com seu esposo, que atua como seu empresário, a cantora mora em São Paulo-SP, congrega na Assembléia de Deus do Brás, onde é ovelha do Bispo Samuel Ferreira.


Eliane Káis, foi levantada pelo Senhor para se fazer cumprir às promessas de salvação e libertação por meio do louvor que canta e encanta os ouvintes desta Nação.
 
Contatos:
 
Site:www.elianekais.com.br
E-mail:valdemirpaixao@elianekais.com.br
RedesSociais: @elianekais
Whatsapp:(11) 95655-0339
Telefones:(11) 95655-0339

Playlists relacionadas

Home