Elos

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays139.342plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCadu Fonseca e outros 448 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
BettaelosVoz
GamboaelosVoz

Release

Dois garotos, dois rapazes, dois homens com uma vontade imensa de mostrar seu talento por meio de canções autorais — com uma pitada de covers —, do canto, dos sons tirados de cada instrumento, para tocar o coração e a mente das pessoas! Um é Betta. Outro, Gamboa. Ambos Gabriel.

No frescor de seus pouco mais de 20 anos, eles ainda se lembram muito bem do primeiro contato naquela escola de música, da formação de uma banda pouco tempo depois, dos demais integrantes se debandando… Fortes e determinados, o destino selou o caminho a eles como duo. Elos!

Era 2016… Como eles poderiam se esquecer? Desde então, a música é o próprio ar que respiram. Diariamente, a cada ação, a cada gesto, a cada olhar, tudo é música, é letra, é melodia, é som, é emoção, é entrega!

As influências são as mais variadas: Betta bebe mais da fonte do sertanejo, do pop e mesmo do funk, ritmos nacionais; Gamboa se identifica mais fortemente com o pop internacional. Somado a essa mistura, ambos têm um astral muito positivo, o que torna tudo mais divertido e cativante — e tudo se reflete em suas composições, no jeito de tocar e cantar e em sua atuação como um todo.

Se você ainda não ouviu "Nosso Seriado", experimente ouvir e sentir o que sentiram os ouvintes e fãs que deram sinal mais que positivo para Betta e Gamboa, ainda em 2016. Uma grande alegria para o duo, dada a repercussão do primeiro EP acústico.

Depois desse primeiro álbum com 5 faixas, o Elos lançou o single "Só por hoje", com produção própria — "na raça", como eles costumam se orgulhar. Na esteira vieram os singles "Será que ele sabe" e "Não dá mais", ambos produzidos pela Audio Klap, dos mesmos hit makers de Lucas Lucco e Projota.

Atualmente, o Elos tem boa receptividade a cada nova canção que lança nas plataformas digitais, seja autoral ou cover. No YouTube especialmente, os garotos contam com mais de 50 mil visualizações. E a cada dia eles evoluem em termos de composição, atuação e produção total. É o Duo Elos começando a voar!

Playlists relacionadas

Home