Emily Ray

EstiloPop
Cidade/EstadoMacaé / RJ
Plays15.376plays

Comunidade

OuvintesAdriana Cintia Souza e outros 8 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Emily Ray nasceu em Campos dos Goytacazes, 03 de fevereiro de 1996. Criada em Macaé RJ.
Já fazia aula de piano com 7 anos, mas não durou muito tempo.
Aos 8 anos de idade, ganhou seu primeiro violão e começou compor músicas, dando início ao seu grande número de composições. Interessou-se por MPB muito nova, influenciada pelas aulas de música da escola. E passou a se apresentar publicamente em eventos escolares. Com 9 anos, começou a fazer aulas de flauta.
Aos 10 anos fez aula de teatro. Neste mesmo ano, formou sua primeira banda juntamente com colegas, onde se apresentavam em show de talentos. Mais tarde, a banda se desfez e passou a cantar sozinha.Além da paixão pela música, um dos seus maiores talentos é praticar esportes, se destacando no Futebol. Com 13 anos, participou de seu primeiro campeonato municipal e começou a receber propostas para jogar futebol profissionalmente, mas rejeitou-as.
Desde muito jovem, dedicou-se em fazer aquilo que gosta e a mostrar seus talentos. Encanta a todos com sua voz marcante e seu jeito extrovertido de ser, ganhando muitos admiradores. Com 16 anos, passou a fazer vídeos cantando, divulgando no Youtube e em redes sociais.Para ganhar mais experiência nos palcos, trabalhou como Back Vocal e começou a se apresentar em restaurantes e em casas noturnas.
Aos 17 anos de idade, começou a investir profissionalmente na carreira musical. Não demorou muito, e já estava fazendo shows em vários lugares.
No começo do ano de 2014, aos 18 anos , Emily Ray foi morar nos Estados Unidos para aprimorar seu inglês, voltar a praticar instrumentos musicais e se dedicar a longa jornada para tornar-se uma cantora de sucesso.

https://www.youtube.com/user/emilysud
https://www.facebook.com/EmilyRaySinger]

Playlists relacionadas

Home