Imagem de capa de Enfim Nós

Enfim Nós

Cidade/EstadoBelém / PA
Plays11.292plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLucianoff1972 e outros 60 ouvintes
Fã-clubeMarco Antonio Ribeiro e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Bruno LeãoBruno LeãoBateria
Imagem de Jimmy GóesJimmy GóesVoz, Guitarra Base, Baixo
Imagem de Karoline FariasKaroline FariasVoz, Percussão
Ver mais integrantes

Release

Sobre Enfim Nós
 
Das conversas, risadas, músicas no violão, conversas sobre avida e o universo, quatro amigos perceberam que não tinham combinado umencontro, ele simplesmente aconteceu. Enfim Nós, nascida em Belém (PA), foia constatação de que os quatro  já erambanda, mesmo antes de se perceberem e apresentarem assim. 
Filme, música, obra, decepção, felicidade. Tudo é influênciae material para compor. O cotidiano é uma das bases na criação das letras, masexistem outras coisas que fazem da Enfim Nós quem ela é, e esse fatorestá na palavra liberdade. Liberdade de imaginar cenários, histórias, tudo queparece simples, mas é complexo, como a vida. Misturando experiências, ficção eo desejo de que o público compreenda a seu modo as canções, usando suaspróprias experiências, em um resultado musical que se retroalimenta. Umaconversa de amigos.
 
Foi em 2013 que a Enfim Nós fez as primeiras gravaçõesda carreira, que culminaram no primeiro single, com canções “O velho fatorial”e “Plano alfabeto”. Em 2016, a banda participou do clássico programa de rock daTV Cultura do Pará, o Balanço do Rock,com a participação de Ricardo Maradei, importante músico que fez parte de umadas bandas que marcou uma época importante do rock na cidade, a Stereoscope.

Playlists relacionadas