Enio e a Maloca

Enio e a Maloca

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays11.232plays

Comunidade

OuvintesMARCIA SARMENTO e outros 47 ouvintes
MARCIA SARMENTOMARCIA SARMENTOMARCIA SARMENTOMARCIA SARMENTOMARCIA SARMENTO
Fã-clubeCaike e outros 103 fãs
CaikeCaikeCaikeCaikeCaike

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de EnioEnioVoz, Guitarra

Release

Enio nasceu em São Paulo, mas foi criado na Bahia; Gabriel Pettenatti nasceu na Bahia, mas foi criado em São Paulo; Vitor Brasil nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado na Bahia; e Milton Pellegrini nasceu na Bahia e, por incrível que pareça, foi criado na Bahia mesmo. Diante de tantas diferenças e desencontros geográficos, bastou apenas uma coisa em comum pra juntar esses quatro: a música.

Antes de se encontrar, os quatro passaram anos tocando com diversos artistas, dos mais variados estilos, onde, entre um camarim e outro, se conheceram. Com as afinidades musicais coincidindo entre as conversas, Enio mostrou um punhado de composições próprias, o que fez a trupe finalmente apostar em um trabalho 100% autoral, formando assim a Enio e a Maloca. O ano era 2005. Ensaiaram as músicas e as gravaram, produzindo o "Unidade Móvel", disco de estréia da banda, lançado em 2006.

Agora Enio e a Maloca preparam o tão esperado segundo álbum. Para manter a qualidade da produção do primeiro disco, contam com o mesmo produtor, o experiente andré t (Cascadura, Carlinhos Brown); para elevar o nível de suas composições, contam agora com dois anos de convivência, onde a amizade e o amor pela música fazem com que as duas guitarras, a voz, o baixo e a bateria criem um som onde é desnecessário rotular. O máximo que pode ser dito é que na raiz de tudo está o bom e velho rock and roll.

Apesar de ter seu nome a frente da banda, Enio não considera o projeto como um trabalho solo: - Somos uma banda. Enio e a Maloca é o nome dessa banda.
A bateria de Vitor toca para a música, sempre em constante pulsação com o baixo de Milton, que por sua vez faz a cama de graves necessária para as guitarras de Gabriel eEnio rolarem soltas, uma complementando a outra no meio das distorções e melodias, tanto dos instrumentos, como da linha de voz que Enio faz. E eles tocam alto.

O segundo disco, ainda sem título, será lançado em agosto, mas o primeiro single desse trabalho está sendo lançado agora. "Dentro do meu peito" é a primeira canção desse projeto e já pode ser ouvida na página da banda na internet. Nela, Enio e a Maloca estão de peito aberto, sublinhando tudo o que foi dito acima.

Playlists relacionadas

Contrate

GUAXE produções

(71) 3381 - 4656 | (71) 9935 - 0262http://www.enioeamaloca.com.br