Imagem de capa de EntreTantos
EntreTantos

EntreTantos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoFarroupilha / RS
Plays14.682plays

Música em destaque

VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniel Alves e outros 428 ouvintes
Daniel AlvesDaniel AlvesDaniel AlvesDaniel AlvesDaniel Alves
Fã-clubeNícholas Fonseca e outros 3 fãs
Nícholas FonsecaNícholas FonsecaNícholas Fonseca

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

EntreTantos lança novo single em 2020: Uma Vida Inteira para Sonhar

Uma semana antes de ser declarada a quarentena, a EntreTantos conseguiu concluir a gravação de sua nova música autoral:Uma Vida Inteira para Sonhar,que chega nas plataformas online, como no Palco MP3, em maio. A composição marca nova fase do grupo e uma sonoridade marcada pelo pop rock e letras sempre preocupadas em trazer conteúdo: reflexão, questionamentos e assuntos que mereçam atenção e mexam com nossos olhares.

A música foi gravada no K'Sound Studio, em Farroupilha-RS, em março de 2020, por Camila Mugnol (vocal), Artur Battisti (guitarra solo), Rodrigo Pereira (baixo), Cristiano Onzi (bateria) e Nícholas Fonseca (guitarra/violão).

A EntreTantos:

A banda EntreTantos é um projeto musical que nasceu no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Farroupilha em março de 2017.

Alunos, ex-alunos e servidores do campus participam da banda, que tem o objetivo promover integração artística e cultural e a criação de músicas autorais de conteúdo, para mexer com a criatividade e senso crítico dos membros e ouvintes.

Em 2017 e 2018, o grupo se apresentou em eventos e escolas do município e da região, além oportunizar minifestivais em colégios, como Esc. Estadual. São Tiago, E. E. Olga Brentano, E. E. Júlio Mangoni, e E. E. Pio X, e que contaram com participação de artistas locais dessas instituições.

Em 2019, além de participação em eventos do IFRS e da cidade de Farroupilha, como na Semana Literária da Biblioteca Pública do Município, a banda se concentrou na gravação do seu primeiro álbum, que contou com apoio de diversos parceiros, vakinha online e do edital de IFRS.

O disco "Interprete!":

A sonoridade de "Interprete!" é eclética. Cada canção tem características diferenciadas, como pop rock, indie, reggae, funk rock etc. As letras têm cuidados especiais, com poesias e reflexões: sociais, da vida, política, amor, identidade, influências midiáticas, amizade etc. As músicas são construções coletivas.

O álbum foi gravado neste ano no estúdio K'Sound Studio de Farroupilha-RS, e tem a engenharia de som de Matheus Girardi. A formação da banda que entrou em estúdio é: Camila Mugnol (vocal), Artur Battisti (guitarra solo), Eduardo Balbinot (teclado e voz), Murillo Azevedo (baixo), Cristiano Onzi (bateria), Nícholas Fonseca (guitarra e percussão). Houve participações especiais de integrantes egressos do IFRS que já fizeram parte do grupo em anos anteriores, como Rodrigo Pereira (guitarra) e Zelmar Junior (ukulele).

Playlists relacionadas