Estação das Brumas

EstiloGótico
Cidade/EstadoSão Leopoldo / RS
Plays2.087plays

Comunidade

Ouvintesemerson da silva e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBrendha danubia e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
a coisa umbral = Rafael Oliveda
Marcelo Brasil

Release

Precursora do movimento gótico na região do Vale dos Sinos (movimento que surgiu na Europa na década de 80), a banda Estação das Brumas se destaca como o uma das únicas bandas góticas do país que ressalta seus textos em português, abordando como principal tema o amor de forma aterradora, a saudade mergulhada em um turbilhão de dor e solidão, flertando entre a literatura e a poesia, entre a fantasia e a realidade.

Com um figurino elaborado e forte presença performática de palco, a Estação das Brumas se destaca em vários festivais estaduais por apresentar o que realmente pode se chamar de show.

"Na era em que vivemos a predominância da cultura de massa, tentamos apresentar um diferencial, uma opção ao expectador. Ou fazemos assim ou sucumbimos. Optamos pela arte" . Rafael Oliveda e a coisa umbral.

Mais que uma junção de elementos, o estilo gótico, como a arte o denomina, é a afirmação de uma nova filosofia, é uma estrutura que apresenta algo novo, uma harmonia de ordens claras impregnadas de simbolismos.

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael Oliveda

(51) 3575 - 0414 | (51) 8458 - 0608http://www.estacaodasbrumas.com.br
Home