Imagem de capa de Leo Estakazero

Leo Estakazero

EstiloForró
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays8.909.597plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWanderleysoliveira01 e outros 26.501 ouvintes
Fã-clubeJane Mary e outros 1.692 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Leo MacedoLeo MacedoVoz, Violão
Imagem de NaraNaraUkulele
Imagem de VictoriaVictoriaViolão
Ver mais integrantes

Release

Se Leo Estakazero estiver no palco, o público pode ter a certeza que assistirá um show animado em qualquer época do ano. Dono de sucessos como Encosta N´Eu, Sapatilha 37 e Lua Minha, Leo passeia por ritmos diferenciados que vão do autêntico forró, passando pelo reggae e o frevo.
Com mais de 25 anos de carreira e 19 como Estakazero, Leo Estakazero, como é carinhosamente chamado, se renova sempre e surpreende seus fãs, a cada ano. Talvez por isso, o artista roda o nordeste cativando o público por onde passa. O segredo, de acordo com muitos, é a vontade de agradar e ver os casais dançando seus inúmeros hits já lançados no mercado. “Ficamos muito felizes em receber o carinho de muitos que chegam do nosso lado e falam dos momentos que passaram ouvindo nossas canções”, revela Léo.
As marcas da cultura brasileira estão presentes não apenas no som da sanfona e no toque do triângulo, mas também na escolha dos cenários e dos figurinos das apresentações. No repertório, ritmos como o baião, o galope, o arrasta pé e o xote, além de influências do reggae e do frevo, se unem ao tradicional em uma sonoridade particular, carregada da herança que, aliada à voz marcante de Leo, tornou-se referência para bandas de forró em todo o Brasil.
Ao todo são três DVDs de carreira, sendo o primeiro “Estakazero Ao Vivo”, lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Todo Seu” (2017) Single “Anjo Meu”(2018) e Single “Bateu Vontade” (2019).
A canção mais recente caiu no gosto popular. “Quando a vida voltar” (de Leo Estakazero e Allê Barbosa) Um lamento diante do que estamos vivendo hoje em momento de pandemia a música tem como objetivo passar uma mensagem de esperança.

Playlists relacionadas

Contrate

Leke Empreendimentos Artisticos Ltda

(71) 3011 - 0090 | (71) 99977 - 2202http://www.estakazero.com.br