ET²

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays2.324plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMatheus Nascimento e outros 2 ouvintes
Fã-clubeNando Costa e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ETEVALDO SANTOS "TT"Voz
Eldo LuizGuitarra
Ticiano LimaBaixo
Ver mais integrantes

Release

Banda formada pela união de quatro bandas distintas e com sons bem atípicos aos feitos hoje. São elas de Valença: Dynamus (Trash Metal), Disiteria (Punk Rock / HC), Aminésia (Punk Rock); e Salvador: Barulho S/A (Alternativo).
Integrantes: Etevaldo Santos (Screean Vocal), Eldo Luiz (Guitar / Vocal), Ticiano Lima (Baixo), Thomas Oliveira (Bateria).
A banda ET² surgiu por divertimento em Valença-Ba, cidade monopolizada de início, mas proposta tornou-se mais séria a partir do primeiro show, levando a aclamação do público por muitas vezes, se apresentando na maioria dos lugares que Valença oferece ao Rock.
As letras enfocam vários sentimentos da sociedade como a: Desigualdade social, Racismo, Preconceitos, Religião, Mulheres, Políticas e coisas bastante humoradas.
Mesmo na Bahia, a ET² investe no som Grindcore / Dumb / HC levando às várias vertentes a um único som.
No início de abril a banda lançou a primeira Demo-Tape ensaio não oficial, levando o mais tosco Grind já visto no interior da Bahia. As maravilhosas aventuras da ET² na Ramirolândia, que enfoca a realidade da nossa cidade governada por um empresário salafrário: Ramiro, onde no CD a música Ramirolândia relata sua trajetória. A Demo com 08 músicas é a maior sensação do Grind do interior. Em Junho, grava a Demo – Tape oficial que chama – se Campos Minados, contendo 19 músicas incluindo a fenomenal e adorada pelos ouvintes: “Ió! Por que disso?”.
Influenciados por várias bandas como: R.D.P., Rhapsody, Raul Seixas, Inkoma, Retrofoguetes, Raimundos, Blind Pigs, Rattus, Baratas Tontas, Dead Billys, Cólera, Garotos Podres, The Clash, Pantera, Camisa de Vênus, Underoath, Broken Kids, entre outras.

Playlists relacionadas

Home