Euphúria

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoOsasco / SP
Plays22.316plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 47 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cibeli MartinelliVoz
André CurciGuitarra
Israel AntoniniBaixo
Ver mais integrantes

Release

A Euphuria (eufúria) foi fundada em agosto de 2006 por Vitor Toyonaga, batizada assim após ouvir a palavra “euforia” mal pronunciada. Conta também com Cibeli Martinelli e Sérgio Travaglini.

Iniciou carreira apresentando-se em bares da Vila Madalena e Osasco, e no festival Canto de Julho em 2007. Em paralelo ao trabalho autoral, animam bailes e festas como no Club Homs e ACM Osasco, com aparições no site Bares SP (www.baressp.com.br).

A sonoridade procura retratar o dualismo de fúria e euforia. Traz elementos do rock, pop, MPB, funk e ska; termos estes que ainda parecem estreitos frente ao estilo da banda, às vezes aparentando uma montanha russa musical. O instrumental swingado, e por vezes agressivo, complementam a voz feminina melodiosa, sem se atritarem. As letras retratam o cotidiano, conflitos emocionais e contrastes sociais; através de bom humor ou por climas introspectivos.

Participam do programa \"Escola da Família\" do governo do Estado de São Paulo; e de eventos beneficentes como o Show das ONGs e Yong Rock Fest (associado ao Y´s Men Club - ACM), visando arrecadação de fundos e promoção de entidades filantrópicas. O uso de instrumentos ecologicamente corretos e iluminação de baixíssimo consumo de energia, baseada em LED, transparecem também suas ideologias por um mundo melhor.

Atualmente finalizando as gravações do seu álbum de estréia, do qual já fizeram um pré-lançamento no Canto de Julho de 2011 no Teatro Municipal de Osasco, show que repercutiu em menções no jornal \"Diário da Região\" do dia 13/07/2011. As músicas \"América do Sul\" e \"Pária\" possuem reproduções em rádio no interior de São Paulo.

Playlists relacionadas

Home