- Lembraças1.492 plays
- Rei da periferia1.206 plays
- B-boys e B-gayrls1.739 plays
- Evangelho fal parte 15.961 plays
- A Historia-cd12.659 plays
- Um bom malandro4.212 plays
- Paz na periferia1.885 plays
- Evangelho fal parte 21.770 plays
- Guerreiros1.640 plays
- Caminho dos 3 c-cd 13.475 plays
Comunidade
OuvintesINTZ SAMUEL ofc e outros 36 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 49 fãs
Comentários
Filtrar Por:
Release
O grupo de Rap gospel EVANGELHO FATAL, surgiu em meados de 2004.o primeiro intitula-se O CAMINHO DO 3 C , onde tem como participaçao especial Dhaia(guindar´t 121 e Uzzy(CONEXÃO SUBURBANA)
Com letras de conteudo biblico e Periferico, o EVANGELHO FATAL vem ganhando espaço em meio ao publico, INVEJA, esse é o titulo do segundo cd.
Conheça um pouco mais sobre esse grupo, aqui estao postadas alguns dos trabalhos destes raper´s que prometem abalar as estruturas do inferno, conmfiram
