Imagem de capa de Everson Fernandes
Everson Fernandes

Everson Fernandes

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays40.826plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNatanael Divino Dá Conceicao e outros 232 ouvintes
Natanael Divino Dá ConceicaoNatanael Divino Dá ConceicaoNatanael Divino Dá ConceicaoNatanael Divino Dá ConceicaoNatanael Divino Dá Conceicao
Fã-clubeSheila Garcia e outros 125 fãs
Sheila GarciaSheila GarciaSheila GarciaSheila GarciaSheila Garcia

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Natural de São Paulo Capital, está na música desde 1998. Estudou Canto Popular no Conservatório Souza Lima e Canto Lírico na Faculdade Alcântara Machado - FIAM/FAAM. Além de Cantor e Compositor é também Multi Instrumentista, Produtor Musical, Técnico de Mixagem, Arranjador, Professor e Regente.

Fez parte da extinta Banda Parabrisa 16 nos anos 2000. A banda tocava músicas autorais e versões. A música Belos Momentos foi destaque ao ser exibida no Domingão do Faustão no quadro "Bandas de Garagem". A banda se apresentou com o grandes nomes como Charlie Brown Jr. , O Rappa, NX Zero entre outros. Abriu o FEST UFES - Festival de Música da Universidade Federal do Espirito Santo e se apresentou ao vivo na Rádio Universitária FM - ES. Outro destaque foi o show do Projeto Criança Esperança - Campanha do Desarmamento na Unidade Jardim Ângela SP.

Como Cantor Lírico atuou como Solista e Coralista em diversos Corais e teve a oportunidade de trabalhar com grandes Maestros como Martinho Luthero, Alexandre Sanggiori, Luciano Camargo e João Carlos Martins. Se apresentou com coro e orquestra no Parque do Ibirapuera, Catedral Ortodoxa, Teatro de Paulínia e Catedral da Sé. Fez parte do coral da ópera Iphigenia in Tauris no Theatro São Pedro. Participou de vários concertos na Sala SP, e teve como destaque a gravação do Programa Clássicos - TV Cultura - no concerto de comemoração dos 82 anos do Maestro Isaack Karabtchevsky, regido pelo próprio maestro com a Orquestra do Projeto Bacarelli e o Coral da Cultura Inglesa. Foi regente do Coral Vozes de Assis - Paróquia Imaculado Coração de Jesus e Coral Sagrada Família - Catedral do Campo Limpo - SP.

Durante os anos de 2009 a 2018 cantou também com a banda Forró do Bão. A banda só se apresentava em festividades juninas. Foram várias apresentações em festas de igrejas, aniversários e eventos particulares. No ano de 2016 abriu o show do Alceu Valença no CEU Guarapiranga - SP.

Foi um dos compositores da banda Parabrisa16 e gravou com as bandas Rock Nu Pelo e Disciplina De Rua, sendo o responsável pelos arranjos de teclas e cordas. No ano de 2019 fundou a Banda Planeta SP e em 2020 produziu o EP Histórias Urbanas, com quatro faixas autorais. Como artista solo lançou em 2021 três discos singles: Como Será Daqui Pra Frente, Retrato Falado e Quem Quer Corre Mais, faixa tocada na programação de bandas independentes da rádio Kiss FM Litoral - 103.5 , MKK Web Rádio, Cult 22 Web Rádio, Cachoerinha FM, entre outras. Os trabalhos da Banda Planeta SP e do cantor Everson Fernandes estão disponíveis em todas plataformas digitais.

Em 2022, participou do Show de Calourous do Programa Eu Sou Mais Eu - Rede Brasil - exibido no mês de maio, se classificando para a semifinal e está trabalhando no próximo disco que será lançado em 2023.

ELECTRIC ROCK BRASIL

Everson Fernandes em sua apresentação interpreta músicas de vários artistas/bandas do cenário do Rock Nacional e grandes nomes da MPB com versões únicas feitas especialmente pelo cantor. Suas composições somam e fazem parte do show. A guitarra trás o timbre do rock e o uso de Instrumentos Virtuais amplia essa dimensão trazendo ao palco toda magia e encanto de um grande espetáculo. O Show fez parte do Projeto Música no Metrô, apresentado na Estação Paraiso - SP.


Playlists relacionadas

Contrate