Ewerton E André

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.434plays

Comunidade

Ouvintespaulo ricardo santiago mendes e outros 14 ouvintes
Fã-clubepaulo silva sousa e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de EwertonEwertonVoz, Violão
Imagem de AndréAndréVoz, Violão

Release


Em 1997, Ewerton foi apresentado a André pelo radialista Carlito Martins que enxergou talento nos dois cantores para formar uma bela dupla. Recém separados de seus parceiros anteriores, Ewerton e André resolveram testar o feeling do radialista. Carlito tinha razão. Em estúdio, a dupla percebeu que o casamento das vozes era perfeito e que, enfim, os dois haviam encontrado a formação ideal.
Começaram os ensaios. E com eles, as primeiras apresentações em barzinhos e casas de shows da Grande São Paulo. No repertório, interpretações para canções de Artistas de renome como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e especialmente, João Paulo e Daniel. Grandes ídolos da dupla. A experiência na noite foi o passo inicial para a dupla ganhar entrosamento no palco e fora dele.
Pouco tempo depois, Ewerton & André entram em estúdio para por voz na primeira música que gravariam juntos: Louco Desejo. Sai o primeiro CD independente da dupla. Um single, com somente essa composição própria, mas que encheu a dupla de orgulho e de esperança. A partir desse momento, os dois tiveram a certeza de ter encontrado o caminho que trilhariam. Independente do tamanho das dificuldades que iriam encontrar, os dois mostraram-se dispostos a seguir carreira artística.
O ano de 1998 foi marcado pela produção do primeiro álbum da dupla. Sob a batuta do renomado compositor JOEL MARQUES, com roteiro de repertório de KAKO e arranjos e regência do maestro CASSIANO, sai pela GBM RECORDS o cd com 14 canções inéditas mais a faixa bônus LOUCO DESEJO. Que já ganhara destaque, no ano anterior, na programação de emissoras de rádio da Capital Paulista e do interior.
A caminhada seguiu com shows, apresentações e viagens para divulgar o trabalho em programas de rádio e de TV. Os convites para feiras, exposições e festas de peão não demoraram a acontecer e, no ano de 2007, vem à grande notícia. A dupla foi convidada para dividir o palco da NATIVA com NEY & NANDO e apresentar-se na maior e mais famosa festa de peão do País: BARRETOS.
Ewerton & André acumularam sucessivas experiências participando de shows de grandes nomes da música sertaneja e em shows e apresentações em casas como Villa Country, Estância Alto da Serra, Pousada dos Pescadores. E foi no palco dessa última, que a dupla gravou, em Maio de 2008, o CD EWERTON E ANDRÉ ? 10 ANOS DE CARREIRA AO VIVO. São 14 faixas que contam a trajetória da dupla em uma década de carreira. Destaque para TÔ DENTRO, TÔ FORA e LOUCURA DE UM APAIXONADO que começam a ganhar espaço na ?playlist? de D.J's e de importantes programas de rádio como COWBOY NATIVA.
Com a turnê 10 ANOS DE CARREIRA, Ewerton & André caem na estrada acompanhados por respeitados músicos e suas apresentações ganham destaque por onde passam. O carisma no palco aliado ao talento dos 2, forma os pilares de uma longa história de sucesso.

Playlists relacionadas

Contrate

Equalize Produções (Thalita Leoanrdo)

(11) 7654 - 0274https://www.palcomp3.com.br/ewertoneandre/