EX4

EX4

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays121.860plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesBruna Bafume e outros 89 ouvintes
Bruna BafumeBruna BafumeBruna BafumeBruna BafumeBruna Bafume
Fã-clubenatan alves e outros 160 fãs
natan alvesnatan alvesnatan alvesnatan alvesnatan alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Max BennettMax BennettVoz, Guitarra
Imagem de Regis BennettRegis BennettTeclado
Imagem de Fernando PalauFernando PalauBaixo
Ver mais integrantes

Release

EX4 – Exatamente Qu4tro
Quatro músicos, amigos, com um som e um ideal em comum.
Com 13 anos de carreira, o EX4 surgiu na cidade de Goiânia, formado por Max Bennett (Guitarras e voz), Regis Bennett (Teclados e voz), Fernando Palau (Baixo) e Robson Caffé (Bateria).
Em sua trajetória constam passagens por gravadoras como Sony Music, no primeiro CD, Seven/Universal Music, no segundo CD e através de seu próprio selo trabalhou o seu terceiro álbum, “Trilhas e Trevos”, com 25.000 cópias distribuídas. Com este álbum recebeu uma premiação com o videoclipe da música ”Eu Nunca Quis” e alcançou o número de 154 shows ao longo desta turnê.
Com uma proposta totalmente reformulada a banda lança um EP contendo seis músicas como pré lançamento de seu quarto CD que traz a essência do bom e velho Rock ’N Roll, abordando temas sobre o cotidiano das pessoas em busca de mudanças em suas vidas e na sociedade.
Em mais uma ação de vanguarda, o EX4 foi a primeira banda de Rock do Brasil a lançar um videoclipe em HD – 3D da música “Protesto” , faixa deste EP.
Motivados pela repercussão positiva desta nova fase da banda e das músicas do EP “Protesto”, o EX4 lança seu quarto álbum de músicas inéditas, intitulado “Nova Alvorada”- Nome também da nova turnê da banda, com versatilidade de formatos de produção, possibilitando a adequação do espetáculo desde pequenos espaços até grandes festivais e eventos.

Desde 2008 o EX4 desenvolve em São Paulo um projeto em Escolas Públicas, o “Ex4 Nas Escolas”. Com mais de 213 eventos realizados, 53.000 CDs distribuídos gratuitamente, o projeto atingiu um público estimado em 149.000 alunos e aborda a obrigatoriedade da música como matéria curricular nas escolas, inclusão social, Bullying e prevenção ao uso de drogas, com acompanhamento da Policia Militar e total anuência e participação das Secretarias de Educação e Cultura do Estado e Município de São Paulo.

O trabalho da banda, tanto por reconhecimento artístico como pela repercussão de seus projetos sociais, teve reconhecimento também da mídia escrita e televisiva, com destaque para publicações nas revistas "Toda Teen", "Atrevida”, "Love Rock", e em programas como “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “Ação”, “Bom Dia SP”, “SPTV”, (Rede Globo); “Raul Gil” (Record); “Prá Você” (Gazeta); e “Leitura Dinâmica” (RedeTV), além de vários outros programas em emissoras do segmento musical como MTV e MULTISHOW. Música, amor à arte, consciência, responsabilidade social e atitude são o lema do Exatamente Qu4tro – EX4.

Playlists relacionadas